Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº11

Recommended Posts

Estou mandando a minha imagem do desafio :rolleyes: :) Espero que gostem!!! :) :) :: ARQUEOLOGIA ::[]´s Ruscher

FALA SERIO!!!!Na boa, acho que temos que criar divisões, tipo campeonato brasileiro. Os 6 piores caem para segunda divisão e o 6 melhores da segunda divisão sobem para primeira.Não tem condições de disputar com o rusher.Parabéns RUSHER, muito boa mesmo sua imagem, estou impressionado até agora.Parabéns mesmo...Alias acho que você vai se tornar "hor-councor" (sei la se é assim o modo certo de escrever) do desafio de photoshop.desculpem a brincadeira.[]'sTheOvniBoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Ruscher! :) Que é isso mermão, dessa vez você apelou! :) A montagem tá muito bem feita :D ! Inclusive tá muito melhor doque muita capa de revista e publicidade que eu vejo por aí. :rolleyes: Parabéns! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Imasters...

Já estava quase desistindo de participar essa semana, mas aí veio a inspiração... espero que gostem...

tUdo Sempre Acaba

[]´s

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Essa semana deu... :P

Bom, hoje (Terça-Feira) foi feriado aqui na minha cidade, como eu naum trabalhei deu tempo pra mexer bastante na imagem pra deixar ela pelo menos competitiva, pq o meu desafio passado ficou podre.... heheh

Mas aí vai...

O Chamado - 100Kb

Valeu pessoal...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal...O pessoal tá fera nesse hein?? :D Seguinte.. Só para ver se entendi e talvez chegarmos à um consenso.. ;) O que vem a ser o foco da imagem?? Vamos pegar essa atual como exemplo. Como disse nosso amigo NemEh, o foco é o sentido da imagem... e o que essa imagem é? Uma escultura certo? pois bem... O que aquele fundo onde ela está pendurada tem com o foco da imagem?? No meu entender nada... Penso apenas que se considerarmos como "foco" da imagem, todos os detalhes dela, então não precisa nem mexer.. só muda a cor e tá pronto!!!No meu ponto de vista, um desafio como esse serve para demonstrarmos nossas habilidades tendo como BASE uma imagem, ou seja, quando olhamos o resultado final, temos certeza de que ele foi baseado na imagem original.Bem... isso é o que eu acho.P.S.: Desculpem ocupar o fórum com isso... caso seja indevido, peço desculpas e se necessário, apago ou posto como tópico separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai a minha imagem:Desafio 11

C fez tudo no PS ateh as folhas??pow ficou mto rox veiotécnica a 1000!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Gente eu nem me atrevo a votar!!! :wacko: Tá loco num sei daonde o povo tira tanta imaginação assim, a imagem do Ruscher tá loca, mas tem muitas aí que eu tamb;ém voytaria numa boa :blink: Vocês deveriam fazer um filme de ficção hahahahaParabéns a todos galera :) MuItO ROX YEAH!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui, mas já venho acompanhando alguns desafios, achei muito legar :wacko: Acho que vou participar :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , fiz rapidinho minha participação para o desafio.....Abraco a todos....:: BAILE DE MÁSCARAS ::

Nossa mtoloka essa hehehetzaum txzaumissosimq eh imaginaçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alou Black ManParece que viajamos na mesma maionese. Tua imagem ficou tri. ;) Minduim

Compartilhar este post

Link para o post

Falae pessoal...

Peço por favor que leiam este topic: COMUNICADO

Tô triste porque não consegui um tempin legal pra fazer a imagem dessa semana pro desafio ;) :( :( Mas tudo bem, quem sabe amanha cedin consigo uma inspiração de 20 minutinhos só pra deixar a marca :D .

[]s a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.