Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº11

Recommended Posts

samwiser....cara achei a tua a melhor de todas....nunca votei em nenhum desafio...meu primeiro voto....bom.....quando a votação comecar você vai ve... hahahahhahaamas meu só uma coisa....o vermelho nos olhos é desnecessário...e muito alegre,,,,se tivesse usado um tom mais "dark" nussa....ia fica bem melhor do que ja está!! só um conselho isso, num leve a mal!meu to adorando todas as imagens aqui......a galera ta mandando ve!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai a minha imagem:Desafio 11

Legal hein....gostei...-----------------------------Soh acho que como a img do desafio 10 foi com um fundo preto....e o pessoal utilizou soh o feto....ai tudo bem pq nao tinha mais nada na img alem do feto....Agora nesta img muitos estao meio que utilizando soh a estatua (face) como img....E esquecendo que ela tem outras partes tb....e com isso estaria meio fora das regras....Mas eh que qdo fala-se em foco da img...logo pensam que eh um "objeto" que mais se destaca da img...mas nao eh bem isso... O foco eh o sentido da foto...eh a imagem inicial que se tem da foto....Nao sei se entenderam o que eu quis dizer....Mas se preferem assim....o lance entao era quem postar a img pro desafio...falar o seguinte, indicar qual o ponto destaque da img que o pessoal devera manter, se caso for alterar toda a img...num outro contexto.....Ai o pessoal poderia fazer o que ta sendo feito agora....e meio que esquecer o restante da img....Abraços...
É nemeh, uma imagem vale mais do que mil palavras. Acho que só você acha foco isso. Pra mim o foco da imagem é justamente o rosto da estátua amiquinho. SInceramente eu acho que você está é querendo desclassificar bons trabalhos ( que não preciso citar nomes) que recortaram o rosto da estátua. :D

Compartilhar este post

Link para o post

duuuuuh!!! :D :D :D :huh: :huh: :huh: :huh: tipo...todos só usaram o rosto nas imagens....hahahahaafffeeeeeeew ow galerinha NO Intrigas fmz! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande!!! galera

Depois de tantas imagens sinistras desta vez resolvi fazer algo mais... digamos... divino! hehehe.... Eu achei que ficou legal. Espero que gostem do meu lado Celestial!? ;)

Redenção Celestial

Fuizzzzzzz :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal...O pessoal tá fera nesse hein?? :) Seguinte.. Só para ver se entendi e talvez chegarmos à um consenso.. :blink: O que vem a ser o foco da imagem?? Vamos pegar essa atual como exemplo. Como disse nosso amigo NemEh, o foco é o sentido da imagem... e o que essa imagem é? Uma escultura certo? pois bem... O que aquele fundo onde ela está pendurada tem com o foco da imagem?? No meu entender nada... Penso apenas que se considerarmos como "foco" da imagem, todos os detalhes dela, então não precisa nem mexer.. só muda a cor e tá pronto!!!No meu ponto de vista, um desafio como esse serve para demonstrarmos nossas habilidades tendo como BASE uma imagem, ou seja, quando olhamos o resultado final, temos certeza de que ele foi baseado na imagem original.Bem... isso é o que eu acho.P.S.: Desculpem ocupar o fórum com isso... caso seja indevido, peço desculpas e se necessário, apago ou posto como tópico separado.

-- concordo é complicado saber qual o foco da imagem, no caso dessa no fundo num tinha muito o que fazer o negocio era recortar a estatua e fuçar nela como nossa imaginação mandasse, pelo menos foi o que eu e muitos outros fizeram....---valeu ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vois todos manjares ..... estão todos de parabens ... gostai muito das idéias .... mais uma indagação me aflinge ... pudeis votar mesmo sem estar a participar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal...O pessoal tá fera nesse hein?? :) Seguinte.. Só para ver se entendi e talvez chegarmos à um consenso.. :blink: O que vem a ser o foco da imagem?? Vamos pegar essa atual como exemplo. Como disse nosso amigo NemEh, o foco é o sentido da imagem... e o que essa imagem é? Uma escultura certo? pois bem... O que aquele fundo onde ela está pendurada tem com o foco da imagem?? No meu entender nada... Penso apenas que se considerarmos como "foco" da imagem, todos os detalhes dela, então não precisa nem mexer.. só muda a cor e tá pronto!!!No meu ponto de vista, um desafio como esse serve para demonstrarmos nossas habilidades tendo como BASE uma imagem, ou seja, quando olhamos o resultado final, temos certeza de que ele foi baseado na imagem original.Bem... isso é o que eu acho.P.S.: Desculpem ocupar o fórum com isso... caso seja indevido, peço desculpas e se necessário, apago ou posto como tópico separado.

-- concordo é complicado saber qual o foco da imagem, no caso dessa no fundo num tinha muito o que fazer o negocio era recortar a estatua e fuçar nela como nossa imaginação mandasse, pelo menos foi o que eu e muitos outros fizeram....---valeu ;) :D :D
Na minha opinião estão procurando chifre em cabeça de cavalo. Trampei 3 anos com fotograrfia jornalística, e pelo que sei, o "foco" da imagem, é o que mais aparece, num jeito mais groseeiro de explicar, no caso dessa imagem do desafio, a estátua. Tudo bem que no fundo tinha algo também, mas o tema principal da foto era o rosto da estátua, e ponto final. Como disse nosso amigo _um desafio como esse serve para demonstrarmos nossas habilidades tendo como BASE uma imagem_ Não vamos discutir por bobagem, em todos tópicos né? Cria-se polemica até com coisas simples... vamos nos concentrar em fazer bons trabalhos, independente de qual imagem foi escolhida...Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vois todos manjares ..... estão todos de parabens ... gostai muito das idéias .... mais uma indagação me aflinge ... pudeis votar mesmo sem estar a participar?

Podes sim!

Compartilhar este post

Link para o post

votos ;)

1° Samwiser

2° Insider

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, nunca tinha parado para ver o Desafio Photo Shop, hoje dei uma olhada nos 30 trabalhos daquí e fiquei impressionado, vou ver se tenho oportunidade de participar no próximo!!!

Votos:

sanwiser

Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera meus votos 1º - Suissa2º - Ruscher :P :D :D :P :( ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.