Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Onde eu consigo um bom gerenciador de Fontes?

Recommended Posts

E ai beleza gente?Eu estou procurando um gerenciador de fontes para facilitar os trabalhos noPhotoShop "instalar/desinstalar".. sera que alguem sabe um legal que tambem exiba uma previa da fonte...???Falows!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, valeus ... achei este programa que você falou e vou fazer o

Doownload!!!

T+!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso do The Font Thing, aqui vai o link:

The Font Thing

Falow.......... :)

kkkkkkkkkkk.......... postamos ao mesmo tempo.... kkkk... eu vo testar essa q o amigo falou e dpois vejo como fica a situação... valeus de novo!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

O Type Manager é o melhormas acho q encontra outros mais leves

Compartilhar este post

Link para o post

O Type Manager é o melhormas acho q encontra outros mais leves

O chefe... nao consegui fazer nada com esse programa....kkkkkkkele nao mostra as fontes ... oq sera q eu fiz de errado?Eu to com o Win XP e nao consegui fazer ele exibir as fontes.. tentei de varias maneiras... criei pasta nova com fontes nao instalada mas ele so me mostra os raquivos... ahhh sei la... queria uma coisa mais simples... acho q vou testar esse do Mastermix...kkkóo vida , ó ceus... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Essse q o Mastermix falou fungo legal aih??

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o ADOBE TYPE MANAGER 4.1 DELUXE. ele permite q você crie sets de fontes e trampe com o mínimo delas ligadas.. é show!

Compartilhar este post

Link para o post

Adobe Type Manager, é o melhor que tem.

Pra que que serve tipo o principal dele... ???????
Pra gerenciar e instalar as fontes da sua máquina, sem precisar instalar na pasta de fontes do windows... ou seja, não vai levar horas pra seu Photoshop ficar lendo as fontes do sistema. Ele busca as fontes na pasta onde você indicar, podendo "ligar" e "desligar" a qualquer instante

Compartilhar este post

Link para o post

Essse q o Mastermix falou fungo legal aih??

Para oq eu precisava sim...com ele você pode gerenciar as fontes e visualizar as mesmas...Achei legal pq você pode criar um diretorio separado com todas as fontes e instalar as mesmas quando quizer... Outra, so tome cuidado na hora de desisntala pois se você nao tiver uma cópia da mesma tera q catar a fonte de onde você tirou ela... algumas vem apenas com alguns palicativo tipo... corel, word e outros!!!!+- isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.