Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Super Mega Hiper Portal de PS

Recommended Posts

Aeee vamu faze um portal de PS com tutos e materias e pah??vamu vamudae qm pode botar um tuto em BR a cada mes entra pa parte de tutosae qm kiser ajudar fala em q area q pode ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Suissa sua idéia é bem legal, acho q se juntar uma galera para ajudar tipo uma comunidade não fica pesado para ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa tb. naum adianta soh a gente falar naum, vamos botar em prática tb. tow falando isso pq jah várias vezes isso, d falar e naum sair do papel. naum tow querendo dizer q vai acontecer, mas eh soh um comunicado. as vezes fica geral atolado e naum consegue andar, sabe koeh??? entaum. eh isso, falow, aquele abraço... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo tambem!! :rolleyes: Criatividade, Vontade e muita bobagem... hehheheAbraçao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, eu tava pensando em fazer alguma coisa assim, porque existem muitos sites com excelente conteúdo na internet, mas não se acha praticamente nada em português, então a galera que não sabe inglês fica meio pra trás. Na minha opinião os tutoriais são a melhor forma de se aprender a usar o Photoshop, em um mês se aprende muito mais doque em muitos cursos que existem por aí.Bom, o que eu queria falar é que eu tô dentro, pode contar comigo pra traduzir e até bolar alguns tutoriais também, e pra outras coisas também, tô aê... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza entaum galera, jah somos 7, podemos parar aki por enquanto e ir montando o esquema, quem fica com o que, etc... Eu posso postar uns tutoriais maneros, fazer o layout da página, enquanto otro faz o forum, layout do interior, etc... definir quis as seções, programas q vamos utilizar, essas paradas todas. tah dado o recado, jah vou bolar alguma coisa em casa e depois eu mostro. falow... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

BOM GOSTEI, MAIS EU NÃO SEI SE VÃO ME ACEITAR... SOU UM m*****.......EUEEUAEH MAIS PELO MENOS SEI UM MONTE DE COISA DE PS EHEH :huh: TUTO.. EAEUHAEEAE AGORA É COM VCS.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha agente vai dividir o site em algumas categorias certo e precisamos ver qm se encaixa em qualse vcs puderem responder seria bomProgramação do site : ASP ou PHP e se der um BDzinhuDesign do site: qm kiser pode mostrar algum modelo ou depende de qntas epssoas nem seja preciso uam votação de layouts (mas como eh uma comunidade tem q ser bem democratico)Tutoriais: tutoriais originais ou traduzidos por nosArtigos: artigos sobre o pS e novidadesDownloads: actions, brushes, fonts, styles, etctb axo q la deveria ter um forum e se der tb uma mail liste q q vcs axam do nome Photoshopping Center ??? tipo Shopping Center uhahuahuhuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Que que foi, que que foi, que que há???Claro, mas pense bem...com tanta gente que manja tanto, tirando eu, é claro, acho q a maioria ajudará em pequenas dicas...os que realmente manjam, poderiam desenvolver o designer em geral como o uso de cores...a intro...etc...mas qq coisa tô ae... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

TENHO UMA SUGESTÃO....Ja naveguei em varios sites sobre tutoriais e notei q o pessoal usa muito os Fóruns para trocar ideias e criar artigos sobre certos assuntos... uma boa seria criar um fórum para postar tutoriais e apenas poderia haver os tópicos dos registrados e mesmo assim nao poderiam haver respostas ou sugestões ... caso alguem queira postar algo entraria em uma sessão separada para nao aumentar o TOPICO do tutorial...Bom é mais oou menos isso q acho viavel ... pois assim todos postaria seu tutoriais! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

naum eh má idéia naum, mas eu acho q um site iria chamar mais atenção, iria ser mais valorizado. e um site iria acabar inspirando alguns aki, poder aumentar o portifolio d outros, etc... bom por mim eu posso ficar com a parte do layout ou tuts. eh isso ae, falow ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.