Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Super Mega Hiper Portal de PS

Recommended Posts

Ola amigos! Desculpem por eu ter "largado" um pouco o forum.....mas estou com problemas familiares..de saude.....e ta complicadomas meus irmaozinho H20o eo DaW deram conta du recado.alias eles mandam muito bem por sinalBom...quero lhes dizer...q se precisarem ...estou dentro ok?qqer coisa so dizer,,,,t+ amigos B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo de:- Photoshop 7.0 > comecei a mexer nele há 1 ano e poucos meses. Aprendi a mexer nas ferramentas com um livro q comprei, e me aprofundei em como utiliza-los bem em tutoriais na net. Já fiz vááários. Nem sei qtos. Resolvi aprender sozinho, não fiz curso, pq tava poupando grana e tb o PS q utilizam no curso daqui onde moro é 5.5 (na época q fui ver o curso), agora nem sei. mas saco legal já.- Dreamweaver MX > mexo nele tem uns 4 ou 5 meses só, mas comprei livro sobre ele e tb aprendi com tutoriais na net, já sei mexer legal.Prefiro ajudar mesmo com tutoriais e coisas com PS. Pq Dreamweaver deve ter gente melhor q eu com cerveja aqui no fórum. Mas pra tutos, criar botões pro layout e coisas assim, eu to aí. Falow.

Compartilhar este post

Link para o post
hum, acho q sites como plug, imaster, wmo e blaz tem esta finalidade... serem portais de design / webdesign.

Mas ALX... parece que a intenção da galera é fazer um portal mais "COMUNIDADE" saca?! E voltado EXCLUSIVAMENTE para Photoshop!

Tendeu?! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galerinha... vamos lá:

Algumas informações do projeto:

- O Projeto se refere a uma comunidade bem comunidade mesmo voltada 10000% ao software Photoshop contendo todo o tipo de informações sobre o mesmo.

Equipe e colaboradores:

- Equipe - Contaremos com uma equipe ainda não definida, eu e Suissa estamos tetando fazer os contatos de confiança e montarmos uma equipe menor possivel. Exatamente o numero de pessoas que precisaremos para cada setor (Webdesigners, developers, writters etc etc...)

- Colaboradores - Esperamos contar com tooooooooooooooooodos vocês e os amantes de PS brasileiros como colaboradores para qualquer sessão do site. Seja tutoriais, sejam artigos, downloads etc etc... Assim como funcionam os colaboradores do iMasters.

Primeiros passos do projetos:

- Desenvolvimento de LAYOUTz e LOGOz.

- Formação da equipe final.

- Desenvolvimento e Hospedagem.

- Divulgação e atuação dos colaboradores.

Em breve abrirei um topico pendurado só para o projeto para todos irem acompanhando passo a passo.

- Porque não agora? Para não bagunçar, assim que estivermos com uma coisa concreta isso será feito.

Ajuda:

- Toda ajuda a partir deste momento será muito muito mas muito bem vinda seja no que for. Layouts, logos, patrocinios etc etc etc... Apenas contatem-me por PM, ou e-mail (wdesigner@terra.com.br) para não perdermos o controle das coisas e podermos negociar.

----------------------------------------------------------------------------

Acho que é isso... o projeto tem tudo pra dar certo e em breve poderemos, se Deus quiser, contar com nossa comunidade que todos nós merecemos ter a primeira comunidade brasileira de Photoshop... sei que aqui somos todos viciados nessa ferramenta :D :D :D :D :D :D

Eu e Fabio começaremos a desenvolver uma versão do layout essa semana e eetaremos esperando sempre sugestões e ajuda!

Forte abraço a todos! :D B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva o Suissa q ficou apavorando pa montarmos e vai dar certo ehehehhehuhuhuhuhuhuhueu axo q esse tal de Suissa deveria ganhar uma grana por dar boas ideias auhahauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal eu postei um tópico identico agorinha.. Estava afastado do fórum porque a DATAmérica está computando umas pesquisas eleitorais, ok?!Quanto ao projeto é o seguinte.. Eu ia sugerir organização e tal, e lógico teríamos que ter uma hierarquia, mas na última página (essa) eu observei que o Daw tá fazendo isso direitinho e é isso mesmo. Você tem que contar com a ajuda de todo o fórum, mas tem que fazer a cúpula para certas decisões, como a divisão de tarefas..Se precisar de minha ajuda mesmo que para uma consultoria amadora, ferramentas como 5W1H, Diagnóstico Geral e etc ou para pequenos tuts.. Contem comigo! Apesar de ter postado um tópico com o mesmo objetivo o meu objetivo mesmo é ajudar pessoas que querem aprender.. contem cmg!! ;) :lol: ...... <_< F u i ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Marcell meu bródi o Daw e o suissa tão ligado da organização suas idéias são iradas tbm!!!É isso aew seus dois tanga froxa! apressa é inimiga da perfeição vamo com calma q as coisa se encacha direitinho (isso tem duplo sentido) heheheheCaras....to atolado em trampo mas sempre olho minha PM e vcs tem meu icq e o Daw meu msn.......é só grita q apareço!!! hehehedepois agente troca mais idéia suissa!!!vamu agiliza!

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva o Suissa q ficou apavorando pa montarmos e vai dar certo ehehehhehuhuhuhuhuhuhueu axo q esse tal de Suissa deveria ganhar uma grana por dar boas ideias auhahauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuah

Esse Suissa eh meio xarope..acho q deveríamos limar ele...ahahahahahahahah zoeira véio...Então....se quiserem minha ajuda to ai...eu posso ajudar no que se referir ao Dreamweaver, acesso a banco de dados com ASP pelo DW MX, tal..pois eu conheço bem mais que Photoshop...Corel Draw tb posso dar uma mão se precisar...Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ao inves de pegar o hostnet, pq naum pega um servico do imasters.. tipo hostlocation..

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa ao inves de pegar o hostnet, pq naum pega um servico do imasters.. tipo hostlocation..

HOSTNET e HOSTLOCATION são os piores e mais incompetentes HOSTS do mundo, principalmente HOSTNET.

Quer ver só... porque voce acha que o forum e o site do imasters foram fora do ar + - no principio desse ano dando erro de PHP sempre?! Porque hackearam o site e a HOSTNET não tem a menor segurança além de ter um pessimo serviço de suporte!

Apesar de ser cara só confio na locaweb.

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

locaweb eh a melhor... sem duvida.. mas e o preço?Talvez pelo fato do PSeando naum conter informacoes criticas como cartoes de credito, senhas de email... seja mais facil de hostear... e mais barato...Mas pela locaweb fica f***

Compartilhar este post

Link para o post

Pra pagar 5 reais a menos na hostlocation ou hostnet eu prefiro locaweb mano... pois abaixo do preço dessas a gente atinge aquelas falsas fundo de quintal etc...

Quero saber como é essa speedhost.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Pra pagar 5 reais a menos na hostlocation ou hostnet eu prefiro locaweb mano... pois abaixo do preço dessas a gente atinge aquelas falsas fundo de quintal etc...Quero saber como é essa speedhost.com.br

Se ta bravo?

Compartilhar este post

Link para o post

kkk liga não mano! :D :D :D

É que tive problemas com essas m***** de HOST vagabundos há alguns dias atrás e andei pesquisando bastante em fóruns do assunto sobre esses HOSTs de fundo de quintal e esses "que bancam os bons" como hostnet, hostlocation e maxihost percebi que tava sendo tirado como idiota.

Mas deixa isso pra lá, vamos seguite com o assunto do topic. Desculpe qqur coisa...

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz aih locaweb ruleia o site da minha ex escola era hosteado la ehhehehaxo q la comporta o nosso mega/hyper/super/duper projeto ehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Putz aih locaweb ruleia o site da minha ex escola era hosteado la ehheheh

axo q la comporta o nosso mega/hyper/super/duper projeto ehhehehhe

Faltou o super-puxa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.