Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Super Mega Hiper Portal de PS

Recommended Posts

naum eh má idéia naum, mas eu acho q um site iria chamar mais atenção, iria ser mais valorizado. e um site iria acabar inspirando alguns aki, poder aumentar o portifolio d outros, etc... bom por mim eu posso ficar com a parte do layout ou tuts. eh isso ae, falow :D

Sim, concordo plenamente... mas podemos fazer um site com pagina pricipal e redirecionar para os POST's dos tutoriais criados no forum... sendo assim tera que ter responsaveis pela atualização do mesmo.... pois certamente ira ter muitos tutoriais da parte do pessoal...Isso eu estou falando pois muitos sites apenas colocam a descrição do TUTORIAL e quando você clica no mesmo é redirecionado a outro site "que nao tem nada haver com o site ORIGEM e muitos se enchem de janela popup's e alerta (VOTEM EM MIM)"........kkkkkkkkMas ja deu para dar um brilho , nao deu? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... como não entrei ontem e saí hoje, só to lendo agora... to dentro tb !E sobre o nome ser Photoshopping Center... acho legal, mas como a gente tá criando ele pra por coisas em português sobre o PS, seria com o nome do site ser em português tb né...falow.

Compartilhar este post

Link para o post

... O Photoshopping Center podia ter um layout relacionado a um shopping mesmo .... tipo .... com vitrines e tal .... ai utilizando a ideia do H2o0, fariamos das vitrines link's para os sites ......

Dai vem um monte de idéias .... os webmasters do Shopping estipulam um tamanho e regras basicas para as vitrines, e depois cada webdesigner de cada pagina cria seu site com tutoriais e layout proprio, e utiliza a vitrine como se fosse um tipo de banner..... :D

tinha imaginado o Photoshopping Center .... inteiro em Flash .... com navegação pelos corredores e tal ....... ou em ASP mesmo ......

Ou os dois .... pois ai teria um lugarzin pra mim pois manjo de Flash ...heheh :D :D

------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo! Não sei se vão me aceitar... mas posso colocar alguns tutos e ajudar um boakdu!Poderião juntar algumas pessoas para facilitar a criação da página ao invés de uma pessoa só!...(Danrop, Flash não combina com ASP)[]'sJoão Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q seria mais legal assim:-Cada um criar um site com seus tutoriais e etc-Ter um "portal" com os links dos sites q o pessual criouassim fica mais legalfazia umTOP -10 DOS SITESTOP-10 DO LAYOUTTOP-10 DOS TUTORIAISE ETC!

Eh acra mas vja bem naum eh td mundo q tem o DOM de fazer umsite de tutos neh?sei la ehheheeu axo q afzendo uamcomunidade de colaboradores seria melhoragente faria ume skema de envio de tutos dae um juri via c aceitava o naum tal tuto e prontobotavamos no siteah td o lugar temn u Shopping Center pq naum ter umPhotoShopping Center??eu tb pendsei q tinha q ser um nome em BR mas axei esse massa ehhehee umlayout estilo xopis ia ser mto roxeh ou naum eh ehhehehhehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo! Não sei se vão me aceitar... mas posso colocar alguns tutos e ajudar um boakdu!

Poderião juntar algumas pessoas para facilitar a criação da página ao invés de uma pessoa só!...

(Danrop, Flash não combina com ASP)

[]'s

João Daniel

e quando eu disse que ia criar algum tipo de ligação entre Asp e Flash?

Podem ser paginas separadas .... uma em Asp ... e outra em Flash ... para usuarios que naum possuam o plug-in possam navegar tb ....

E outra coisa ... claro que flash combina com ASP .... existe a perfeita integração entre os dois que pode-se criar diversas aplicações com otimas funcionalidades ..... :D

---------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu soh achu q podia faze em php em vez de asp, pelo simples fato de php te mto mais funca e se mto mais facil de programa (eu to falando isso pq eu sei programa nas 2 linguagens....)

Compartilhar este post

Link para o post

naum importa c vai ser asp ou php contanto q alguem se habilite a pegar um server aih e um dominioe alguem faça a programação tanto faze COM CRTZA NÃO HAVERÁ FLASH NELE SOH PS!!!!to falando de tudoc tiver banner??? PS!ehhehehhehhehehevamu aih gente agente precisa de alguem q faça a programação, de alguem q pegue um server e dominiodae na parte de tutos e materias agente se arranja ehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Lógiko....duh PS Portal com Flash....hahhahahah

ilário......

Tipo...to dentro da bagaça o Thiagalo me falo dosse tópico e disse pra eu colabora tumein! (ele é meu visinho)

to aqui pro que dé e vié....

só num do o server pq....bom...o meu é um subdomain no site de um camarada.....

mas se junta a galera que ta afim de leva a sério a bagaça, eu o thiagalo, suissa, pa_bruno e os outros q num lembro o nick...a galera firmeza mesmo......todo mundo colabora com uns 5 conto e ja da pra paga uma anuidade num server a pampa.......o maluco aew disse q colaborava com o PHP e MySQL fecho.....

tutorial masters num vai falta...faz uma parte com curiosidades...uma stock.......

meu e outra lançaram a idéia de faze um fórum....da pra faze o fórum no site......

como uma das partes.....como no DeviantArt que é irado.......

mas bom...idéis fluem na minha mente meu msn ta ai pra quem se interessa

Msn= tristanhollowone@hotmail.com

e meu e-m@ail é = designmar@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte...

- A ideia eh fazer uma comunidade com o maior numero de colaboradores possivel (de preferencia do pessoal conhecido) e o numero de componentes menor possivel pra nao virar bagunça.

- Naaaaaaaaaaaaaada de Flash... odeio Flash uhauhahua.

- A programação em PHP ou ASP tanto faz, e quem disser que PHP é mais facil do que ASP tá falando besteira... eu tambem programo nas duas e são exatamente iguais em termos de complexidade. Mas esse não é o assunto de agora!

- Os colaboradores irão enviando seus tutos a serem aprovados e postados com os respectivos nomes do colaborador no site. Tendo um bom sistema de busca ficaria bem legal hein!

- Bom, é isso... o troço tem que sair do papel. To vendo com o Suissa pra desenvolvermos o layout logo.

- E quanto a fórum, com certeza o fórum do site da comundade será ESTE FORUM aqui... po pessoal fala sério neh?!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

- E quanto a fórum, com certeza o fórum do site da comundade será ESTE FORUM aqui... po pessoal fala sério neh?!

Lógiko só linka pra ca dentro do site mesmo......pra q cria outro se ja tem um....e um bom......+++++++++bom....ai suissa e daw.....cabe a galera q deu a idéia destribuir os "postos" e chama logo a galera agiliza....

Compartilhar este post

Link para o post
bom....ai suissa e daw.....cabe a galera q deu a idéia destribuir os "postos" e chama logo a galera agiliza....

Fica tranquilo!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O q temos q resolver logo po projeto deslanchar de vez eh achar alguem q disponibilize um servidor aih pa nois caso naum role de descolarmos vamu ter q fazer uma vakinha memso ca galera aih q possa ajudar q crtza q 5 pila de cada da pa pagar a anuidade de algum server bompq precisaremos de BD tb p; armazenar os tutos e talentaum aih ja vai bastante Gigas tb ehhehehe tem q ser um server bom pa aguenta as visitas por dia pq naum sera um sitezinhu de fundo de quintaldae c cunsiguirmos propaganda e tal qm sabe com a grana agente naum precise mais da colaboraçao dos camaradas nehmas eh isso aih gente vamu vendo aih se alguem descola um server rox c naum vamu peskisar preços e ver qm esta afim de colaborarateh eu q so pobre p**** 5 pila por ano ta susse neh!!!sao soh umas 5 hrs de cs/war3 (aos domingos) q eu vo perde hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade... alguem arruma um subdominio em seu site pra nois????

Eu sei que isso eh mendigagem mas pra começo de conversa...

:D

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Puts....meu CS santo de cada sábado....bom mas 5 ta valeno..ó ja pode conta comigo mesmo se tivé q paga!! eu do 5ãoaté 10 eu to contribuindo!!! hehehetipo lógiko q num vai se sitesinho...e tipo se pga fama mesmo fica grande...poxa coloca anuncio de empresa e tals e cobra.....tipo pra arrecada money pra comunidade...pra melhorias e tals...mas isso é muuuuuuuito mais pra frente..primero tem q tira isso do papel!(disculpa aew se eu to agitando muito e me metendo)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um hospedagem minha www.snakeweb.rg3.com.brpode funcionar de alojamento pro site...vlw

o rg3 num é aquele gratuito de redirecionamento???cara pra esse portal vai uns 10giga.......soh o layout pega uns 10MB sei lá de como vai se desenhado ams to chutando......de imagemnussa mó espaço....na parte dos tuto então....nussa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava montando um portal com uma galera aqui do imasters mais dai tive que comeca trampa acabo o tempo ate tenho alguns layouts que a gente discutiu se quiserem ver ... so me da um toquetem que ser mto bem organizado:programadoresweb writtersdesigners..tem que ter uma galera que queira fazer bem e manter..fora a galera da atualizacao de conteudo que tem que sempre estar informada das novas tecnicas , informacoes e noticias...eu posso ajuda valew

Oba manda aih ou poste eles pa gente ver q dae ja adianta trabalho ehehhenem q agente faça algumas modificaçõezinhasmas eh isso aih HyperFast tem q agitar memso c naum essa p**** naum sai ehehheps:ah o layout naum vai xegar a 1Mb hehehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

a taaah o lay vai se simples enton!!! a ai melhor..... heheheheja te passei meu msn no PM mas to ai meu icq:345842600

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisa de ajuda pra paga host pode conta cumigo....programacao tbem (se for pra faze em php, pq eu odieo asp)...se kise ajuda pra qq otra coisa pode conta cumigo........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.