Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n°4

Recommended Posts

Falae povo, bom vamos ao nosso CONTEST - Nº 4. Esperamos contar com a participação de todos.

>> Tema: TRANSFORMAÇÕES EM ANIMAIS.

Seguinte, vamos fazer transformações... podendo pegar quantas partes desejar de animais e montando um único animal com estas partes, com características humanas. Podendo ser de homem ou mulher.

>> Exemplo:

- Minotauro (metade homem metade touro)

- http://www.cameraobscura.com/nebulae/index.htm (as duas ultimas fotos deste site tem um exemplo)

>> Importante: Colocar as fotos originais e mostrar a final.

Boa sorte para todos!

Só pra informar: Os sistemas de votação estão sendo decididos por nós, usuários, para não haver mais problemas. Até sexta-feira teremos isso OK. Mas o prazo para os votos continua o mesmo. SABADO 00:00 (meia-noite de sexta) até SEGUNDA 00:00 (meia-noite de domingo).

Por: Ruscher

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , vou inauguar aqui postando a minha imagem ...... essa época de provas é terrível e pra piorar eu tenho q trabalhar no feriado hehhe... tive q tirar um tempinho pra fazer o contest senão ia enlouquecer hehhehehe

>>Imagens

:: Imagens Utilizadas ::

>>Contest

:: HomemPassaroPeixeComCabeçaDeCachorro ::

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

uehueahu VBA parabéns, ficou muito bom... A montagem que você fez no rosto do cara ficou perfeito... Parabéns....Depois vo postar o meu.. TIpo mais eu to sem criatividade, na figura ñ ta dando pra encaixar alguma parte der ser humano.....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Falaeeee pessoal.

Peço por favor que leiam este topic: COMUNICADO

Valew, []s a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falaê!

Sei que este não é o tópico adequado, mas combina perfeitamente com este contest e acho que pode ajudar muito àqueles que querem participar.

Neste link tem alguns exemplos de montagens e lááááá em baixo na página tem links muito úteis com centenas de fotos de todo tipo de animal.

Vale a pena conferir.

:: EXEMPLOS DE MONTAGEM E MUITOS LINKS PRA FOTOS DE ANIMAIS ::

Valeu e desculpa qualquer coisa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falaê pessoal!

Ainda bem que teve mais tempo pra este Contest, assim deu pra participar.

Imagens Usadas:

:: Sheetah ::

:: Sheetah 2 ::

:: Kelly Hu :: (Lady DeathStryke do Filme X-Men 2)

Imagem Final (montagem):

:: INSIDER - CONTEST 4 ::

Valeu! Me digam o que acharam, foi minha primeira montagem. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, pelo combinado o contest foi "esticado" por mais uma semana por alguns motivos, eh soh ler o topico sobre o assunto das votações, etc...falow... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Falaeeee pessoal.

Peço por favor que leiam este topic: COMUNICADO

Valew, []s a todos <_<

Parece que alguns não leram este meu post aqui acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal...Infelizmente não deu pra participar desse contest... tava complicado por aqui...Vamos ver se no próximo tenho um tempinho...Mas pelo menos meus votos eu vou deixar aqui:1º DJB2º InsiderE vamos votar aí galera... vamos compensar os poucos participantes com muitos votos!!!Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Meus votos são:1º Insider2º MasterMixObs:. Votaria na sua imagem DJB, mas a sua e a do insider sao o mesmo animal...entao resolvi dar um voto para uma outra diferente. Mas a sua fico show tb! Parabens. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.