Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Uia meu avatar!!!

Recommended Posts

Ai pessoal estou com saudades do forum de PS, mas to frequentando somente o de ASP...Fiz um avatar novo baseado na tomografia que fiz ontem.. ehehhe .. essa eh minha cabeça msm..APenas alterei uns ajustes de cor e luminosidade e tal..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloko cabeção eim....heiuahiuea...Ideia diferente essa sua deleete...acho q eu nunca pensaria nisso...quem sabe eu pego a radiografia das costelas e faço um avatar.....hehehehe :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

haiuahiahaiuahaiuia........ tri loka sua ideia......kkkkkkkkkkkkkkkmuito show... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... sinistro heim!!!! Ficou muito loco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PO se acho q estava mais legal daquele jeito..Eh q eu tirei as impurezas.. :blink: . . mas ai eu volto pro antigo.. sem dó!

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui ver o 2, mas curti o 1, parece estar sobre a mesa de luz onde os médicos avaliam o conteúdo da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, não cheguei a ver a segunda op, mas acho q esta está bem legal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro concerteza....ta bem mais legal...o segundo ta muito escuro...resumindo: fica com o 1º :)

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro concerteza....ta bem mais legal...o segundo ta muito escuro...resumindo: fica com o 1º ;)

: )

Compartilhar este post

Link para o post

show d bola garoto, dexa o primeiro mermo pq tah mais limpo, mais claro, dah pra ver melhor. eh isso ae, falow. B)

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :blink: #@?$%~ d.eleete muiito irado seu avar...eu estive um tempo sem usar o forum..... por causa de trampo..agora quando eu vi.....putz naum paro de rir huuhauhauha manero ficou amigoo B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.