Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

alguma ideia de como faz ?

Recommended Posts

Olá Moçada,

Sou novato aki no forum , mas acho q ja vou comecar com uma duvida bem casca.

alguem de alguma nocao de como fazer algo parecido no PS ?????

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte mano... darei uma breve erxplicação, se você tiver um nivel legal no PS entenderá.

Nós temos a imagem do cara certo?! E outra só com os efeitos Matrix.

Trabalhou-se o efeito Matrix como uma textura para a imagem do cara, textura essa que pode ser aplicada de várias formas.

Acredito que a escurecida do cara deve ter sido feita com FILTER >> STYLIZE >> GLOWING EDGES. Ou um bom trabalho com HUE-SATURATION (Ctrl+U). Enfim, existem varias formas de mexer no bilho daquela imagem da forma que foi feita.

Qualquer coisa dou uma detalhada melhor, com certeza o pessoal aqui também dará uma ideia com outras palavras e ajudará mais ainda.

[]s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Valew a ideia Daw, você nao tem um tuto ai que mostra mais ou menos como mexe com textura naum, pois essa e uma area do PS que eu realmente numa saco legal.vo tenta oq você falo e t do uma ideia.valew mesmo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O rosto tb pode ter sido feitocom tons de cinza em algum canal e depois ter sido usado como mapa (de bump p/ qm saca de 3d)

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk...... achei legal a curiosidade do nosso amigo e ja tentei fazer algo....

NÂO SE APAVOREM A IMAGEM É TOSCA!........kkkkkkkk

Imagem Postada

Não me julguem... estou começando a pouco no PS tambem!!!......kkkkkkk

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é feito em programa 3D, pois essa imagem como disseram, é uma foto do filme onde o código se transforma no ator, ou seja, efeitos especiais, ou seja, 3D !Mas dá pra fazer no PS, mão não fica a mesma coisa....Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo totalmente.

Posso até não conseguir mas que com certeza consegue-se fazer esta imagem no PS com certeza!!!

É só ter a foto do cara e a textura do matrix.

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma idéia:é meio complicado... 1. temos duas imagens... a do neo e a do efeito de matrix, ok!2. deixe a do matrix de lado por enquanto. pegue a imagem do neo, passe-a para preto e branco, dê um blur de uns 2px e aumente o contraste. aumente bem mesmo (pode usar curves ou levels pra isso)... salve-a como uma nova imagem no formato psd. guarde bem o local onde a deixou.3. temos 3 imagens agora, certo: a dos efeitos matrix, a do neo e a do neo em pq com contraste alterado.4. pegue a do efeito matrix e aplique nela o filtro displace, usando como mapa q você criou com a imagem do neo. você vai ver q ela vai sofrer as distorções do desenho do rosto do neo.aprimore a técnica aplicando mais e mais este efeito até conseguir os resultados q busca.boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma idéia:

é meio complicado...

1. temos duas imagens... a do neo e a do efeito de matrix, ok!

2. deixe a do matrix de lado por enquanto. pegue a imagem do neo, passe-a para preto e branco, dê um blur de uns 2px e aumente o contraste. aumente bem mesmo (pode usar curves ou levels pra isso)... salve-a como uma nova imagem no formato psd. guarde bem o local onde a deixou.

3. temos 3 imagens agora, certo: a dos efeitos matrix, a do neo e a do neo em pq com contraste alterado.

4. pegue a do efeito matrix e aplique nela o filtro displace, usando como mapa q você criou com a imagem do neo. você vai ver q ela vai sofrer as distorções do desenho do rosto do neo.

aprimore a técnica aplicando mais e mais este efeito até conseguir os resultados q busca.

boa sorte!

Isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma idéia:///boa sorte!

Isso mesmo...
valeu daw, mas este efeito é complicado... tem q treinar muito antes de ter bons resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma idéia:

///

boa sorte!

Isso mesmo...

valeu daw, mas este efeito é complicado... tem q treinar muito antes de ter bons resultados...

Eu sei... mas é como eu disse desde o principio que tem como fazer no PS puro!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

;) cara poderia explicar eh que ainda sou meio novo no PS coloca ai tipowonde tem esse filter displace e talz beleza se naum for pidir muito!!Agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.