Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mori

Repeat Region

Recommended Posts

E ai Pessoal,Tenho um recordset que que me traz numeros de telefone a partir dos digitos iniciais (XXXX%). Alguem sabe como faco para trazer os numeros sem repeti-los? Quero dizer, nao quero trazer numeros repetidos no meu Repeat Region.Obrigado,Mori

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma guia sobre data base na parte de sima do dreamweaver mx la tem uma opção recorset em cada tabela você bote o numero da linha que você quer que apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Numero de fone em repetilos..Como você fez o seu BD.. acredito que você colocou um um campo de fone diferente no seu BD. ( res, cel, fax).. acho nao tenho certeza você pode filtrar o fone na hora de fazer o Recordset.Espero te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

exemplo: SELECT Telefone AS Contato FROM tCadastro vai me trazer:Contato1234545433655431234512345Eu nao quero trazer o numero 12345 tres vezes como no exemplo acima. Espero que eu tenha sido claro.Grato,Mori

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Tiago, funcionou muito bem, valeu, obrigado. As vezes as respostas estao na nossa frente mas por falta de atencao acabam passando despercebidas, ainda mais para mim que ja trabalhei com access, SELECT DISTICT eu usei em varios campos de tabelas, quanta ignorancia e falta de atencao da minha parte. Finalmente apos quase 3 meses e mais de 130 visualizacoes chegamos a uma solucao. Valeu mesmo.[]'s,Mori

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.