Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1sys

Problema

Recommended Posts

Galerinha gostari de saber primeiramente aonde posso encontrar bandeiras BR para trabalhar no PS, Gostaria tb q vcs me dessem uma dica, quaero fazer o seguinte pegar a bandeira e enrolar ela no corpo de uma pessoa, será q isso e possivel......

Se for possivél alguém pode me dar uma luz quer dizer uma ideia....

Fico aguardando o contato de vcs.....

Atenciosamente:1sys

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas camadas overlay e darken, mais a devida utilização dos brushes para criar o efeito de dobramento do pano sobre o corpo ....

Fica mais facil se você nos mostrar qual foto, e em que posição esta a pessoa a ser enrolada pela dita bandeira ..... :D

---------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Seria uma pessoa em pé ainda ñ tenho a foto da bandeira e nem da pessoa pois o cliente ainda ñ enviou ele pediu para q eu criasse um esbosso......

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa naum façoideia de como fazer isso no PS ehhehehmas no 3D max seria facinhu facinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja então uma foto qualquer para utilizar de esboço pra ele .... depois que escolher a foto posta aki e a gente tenta te ajudar da melhor maneira possivel ....

-------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

É, pega uma foto sua, ou de um amigo e faz esse efeito nela, e mostra antes e depois prele ver.Só q tb não sei como fazer ficar maneiro...só meio escroc.Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae...

Vai no Google Imagens cata a bandeira e a foto de alguem com boa qualidade e tenta alguma coisa.

Daí posta aqui as imagens sua final e ajudaremos... se possivel hehehe ;) Isso realmente é um trabalho bem chato no PS.

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pela ajudinha de você, so mais uma perguntinha para o Suissa, em relação ao 3D Max qual a versão melhor para se trabalhar, sendo q ñ sei nada desse progama..........

Obrigado pela atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post

ei velho... posso te dar uma dica?não tenta fazer o impossível (ou extremamente trabalhoso!)... minha op é q tu faça logo uma foto como precisa.. muito mais simples e com melhorres resultados.o melhor 3ds max, pra mim é o 5 mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.