Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

\\ Daw X Suissa //

Recommended Posts

Pux curti pacaralho Suissa... Principalmente os efeitos em volta da palavra ICE MAN adoro fazer isso é mto bacana!Fui... ;)

Quero saber desse efeito do "ice man" tbm suissa! :P :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Suissa, senti uma inspiração do Mortal Kombat hein!! :lol: SUB ZERO na área!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p**** Daw eu fiz rapido pq fikei na fissura de postar logo sacou eu naum gosto de deixar nd pa depois eu faço e acabo ou naum faço ehheheh e eu estava indisponibilizado de entrar na net na ocasião p/ pegar as imgs entaum naum cunsigui esperar ehhehehe.Diogo: Era pa ser mais um Ice Man dos x men mesmo soh q dae ia ficar mtobranco dae nem curti ehheheo sub zero num tinha essa fumaça gélida saindo de perto dele ehehhetrato: poxa o efeito no texto eh simples dexa ele em branco e da um Stylize/Wind dos 2 lados depois rotaciona 90 e faz a mesma coisa dae volta a normal e arruma com o Smudge Tool de 1px as diagonais!!e o de pedra entra no topico de tutoriais la q eu ja fiz um tuto dele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee...

Amanha minha imagem tá aqui hein!

Desculpem-me nao ter disponibilidade de tempo suficiente para participar de uma battle como voces participam, uma imagem por dia no minimo. :P :( :( :(

Bem que eu queria.

[]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa eu num tinha visto tua img....manu detonooooooooooooooooo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal SUISSAAAAAA...

Desculpa mesmo manão... tá f*** aqui muito f*** mesmo. Cabeça tá a 1000 por hora, mas dane-se tudo passei em CALCULO II tava repetindo pela 3ª vez hehehe.

Peço só mais uns 2 diazinhos para arrumar um tempinho e fazer alguma coisa, não to tendo meia hora pra abrir meu PS e fazer isso.

Valew,

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Td da ndpoa BOA passa em calculo ehhehe eu to fazendo DP aki em GA, CDI e Mat. Discretaeh uma m***** mesmo isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putx finalmente SUISSA... Como lhe disse ontem arrumei um tempinho aqui no trampo pra brincar no meu PS daqui e saiu o 4º round muito suado hehehe.

Espero que GOSTEM :o

vssuissa_round4.jpg

Acredito que a partir de agora eu vá ser mais rapido nos meus rounds pelo que tudo indica!

[ ]ão e manda bala aih no 5º round hein! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo... Ficou muuuuito f***!!E aquele baguio dos lados?! Meio líquido, gosmento, sei lá.PARABÉNS!!!Aí, tô afim de batalhar também, o aceitei o desafio do Thiagalo mas acho que ele deve estar sem tempo. Então quem tiver afim tô aê...Não sabia se este era o lugar certo pra postar isso, se não for, sorry! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

p**** asism naum data ouvindo o baruio??eh eu batendo 3x no tatame hehehheheaffPQPVSFVTNCahhhhhhhhhhhhhhhhhvo demora 2 semanas tb pa pensar em algo auhahuhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Daaaaaw rebentooo!!!ae suissa pedindo arrego..que feio hein!!! eheheheheheessa battle ta ruleiando!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:D :lol: :lol: Ah sei la eu naum axei meus trabalhos ruins mas ningeum comentasoh comentam os do Daw logo vjo q to perdendo neh :D :lol: :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

:D :huh: :lol: Ah sei la eu naum axei meus trabalhos ruins mas ningeum comentasoh comentam os do Daw logo vjo q to perdendo neh :D :huh: :P :P

ahahahaah como se é bobo nas battles numtem quem perde ou ganha...e sim os dois ganham um aprende com o outro, battle em si é pra exercita sua criatividade e ampliar sua visão=Psuas imagem apavoro fiu!!!e é bom você num decai o nível na nosa battle viu!=P

Compartilhar este post

Link para o post

Po SUISSA deixa de ser mocinha... tu é fera mlk, todas as suas imagens arrepiaram e eu postei isso !!!

E não fica falando que eu tive quase duas semanas pra pensar porque eu fiz essa imagem meia hora de um dia e uns 40 minutos do outro tá?! uhahuahuah

Manda ver aí que tenho certeza que tu vai arrepiar! Tô mantendo meue stilão abstrato porque sou viciado.

[ ]ão e boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu toligadoq naum tem qm ganha e qm perde ehhehheheera soh um modo de falaro f*** das imgs do Daw ehh q eh dificil de axar algo p/ deixar deelemento anterior hehehehmas da nd isso aih me força mais aindae bora po proximo round hj vo faze uns tutos aki demorados mas c der tempo eu ja apavoro o round 5 hehehhehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

suissa para de fala e posta o round! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta foimala demora mas ta aih e ainda tenhu q fazer a do Hyperfast e a dele vai ser mais dificil pq kero tentar estilosq eu num sei fazer mto bem hehhehehhehe

ps: ta pesada a img se naum ia fica uma m*****

Imagem Postada

essa vai po falecido Willian.Fernando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grungeeeeeeeeeehauhauhahua i love that style!!bem loco suissaaa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ih garai!

Mando mto bem.... imagenzinha irada a dessa mulé aí hein!!!!

[ ]s! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.