Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

\\ Daw X Suissa //

Recommended Posts

Nossa....a imagem de vcs ficou showw daw arrebento de um lado .....o suissa rebateu de outro....putz.. parabens amigoscontinuem assim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EH kara realmente... qdo alguém acessa esse tópico com certeza q sente o pc dar um balançada...SHOW

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuAHUHUAhuahua valeu aih moçadae continuem comentando!daki 2 semanas vcs ja tem o reply do dawps: apavorei huahuahuhuahua Daw para de bate punheta e faz o round 6

Compartilhar este post

Link para o post

HUAUAH que figura esse muleki! :ph34r: :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... rolando mó pressão psicológika aki hein??hauhauhauhauhauhMas kd o reply???? tá demorano hein??? brinkadera.... hauhauhauha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... rolando mó pressão psicológika aki hein??hauhauhauhauhauhMas kd o reply???? tá demorano hein??? brinkadera.... hauhauhauha :D

UHahuuhAUHauhuha apavoro tb hein auhuhauhauhuhavamu td mundo apavora o Daw pq ninguem mando ele daw pa td mundo auhhuauhauhuhaentendero o sentindo ambiguo (gilete) damenção do nick cujo o qual falamos aki?/uhauhuhauhauhuhauhauhhuaps: naum eu naumbebi nem fumei nd ehhehehe :unsure: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHAHAHHAHA.....Ô suissa.. a gente finge q acredita q você num usou nada pra ficar doidão ok??hauhauah :unsure: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que o bicho vai pegar, no começo as imagens eram todas bonitinhas. coloridinhas.... olha agora, só sangue .... kkkkk essa parada vai acabar em morte kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara q o Daw venha com um blood/death abstract hehehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa,tem como me falar como você fez o efeito em volta do Homem e em volta da palavra "Ice Man"???Se num tiver como beleza mesmo assim!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahuahauhauhaaí obomba.. muito bem observado kara... auhauhauhauhasó num sei onde eles kerem chegar com isso! se é ki issi vai ter fim né!? hauhauha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa,tem como me falar como você fez o efeito em volta do Homem e em volta da palavra "Ice Man"???Se num tiver como beleza mesmo assim!!! :P

na palavra ice man eh extremamente facil faz um texto branco gira 90 cw joga Wind da eskerdadae da direitadae da eskerdadae da direitadae vira 90 ccwdae joga um wind da eskerda e um da direita dae pa arrumar o resto usa Smudge Toole em volta dohoemme primeiro você faz uma seleçao por tras do cara nakele estilo e pinta de branco ou a cor q kiser dae da blur e o ersto c ajeitacomSmudge Toole na frente faz uma seleçãozinha tb e faz amesma coisaq eume lembre de cabeça eh assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw num precisa mais fazer o replay pq eu to deixando o forum e saltando fora de tds os battlesmenos co HyperFast pois ele ainda continua como camarada[]´s B) ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Azar...

Eu vou postar o meu Round 6 aqui por questão de etica e compromisso. Aí fecha a battle, aliás minha primeira battle será uma descepção.

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Achou mto facil eh?¬¬ps: decepção

Compartilhar este post

Link para o post

opaa!! aee :) tem algum conteste em andamento??como faco pra participar??alguem pode me ajudar ? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw num precisa mais fazer o replay pq eu to deixando o forum e saltando fora de tds os battlesmenos co HyperFast pois ele ainda continua como camarada[]´s :) :) :)

Que negócio é esse??Num tô entendendo nada!Saltar pra fora? Último dia? Camara?Porque????? :) :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

intaum Willian ja q acordo cai na teia e bora batalha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw num precisa mais fazer o  replay pq eu to deixando o forum e saltando fora de tds os battlesmenos co HyperFast pois ele ainda continua como camarada[]´s  :(   :(   :(

Que negócio é esse??Num tô entendendo nada!Saltar pra fora? Último dia? Camara?Porque????? :( :(
psssspq eu sou umpia de bostae num CUNSIGO XEGAR A ALTURA DO DAWtenhu soh 1,70 auhhuahuhauhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.