Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Concurso

Recommended Posts

Pow ue naummanjo porcaria nenhuma de fazer logos ehheheentaum peço p/ alguem q saiba fazer o logo do Photoshopeandovaleuz ehhehehe :) :D :D :D :blink: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ideia legal .... democratico como sempre....

Acho melhor se todos colocarem além de um Logo um Slogan ... pois o Photoshopeando ainda naum tem (eu acho)...

Ahh.. pra mais detalhes para a confecção do Logo ....

Photoshopeando é um portal de Photoshop com tutoriais, colunas, noticias... e tudo mais que pode haver em um site .. digo .. portal sobre Photoshop .....

-----------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje um amigo aqui mesmo do imaster me pediu umas dicas sobre como montar uma logo...olhem o q respondi:tenho várias dicas para quem quer criar uma logo.procure seguir o exemplo dos grandes: LG, uol, macintosh, wolksvagem, chevrolet, nike... todos usam logos simples, sem efeitos e com poucas cores... e pq???pq simples?se a logo precisar ser usada no último confim de mundo, ela será bem reproduzido por qq iniciante em coreldraw.pq sem efeitos?pq acertar novamente um efeito, q mesmo q seja você q tenha aplicado, é uma tarefa complicada. você nunca aplica o mesmo efeito em uma imagem.pq com poucas cores?bom, você pode vir a precisar de um impresso com a logo, certo? notas fiscais, cartão de visitas, talonários, qq coisa. se tiver 1 ou 2 cores apenas (ex: LG, nike) o serviço de impressão vai ser extremamente menor do q uma colorida.outros exemplos de logos com poucas cores: guaraná antarctica, aliás, todas as latas de refri/cerva tem poucas cores, gradiente, nokia, telefônica.como disse no começo: observe os grandes. sua logo pode torná-lo grande! ou não!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...seguind o ponto de vista do nosso amigo alx! Pq não aproveitamos a mesma tipologia do próprio PS?... simples e com poucas cores!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a logo do ps, parte escrita, tbé ótimo exemplo, mas devemos tomar cuidado de separar q a parte de imagem não tem nada a ver com a logo.

Compartilhar este post

Link para o post

po, acho q vou tentar fazer alguma coisa.

vai ai alguns exemplos de logos que eu desenvolvi para uns softwares , so nao repara nas imagens pequenas , pq o site tem limite de trafego.

Imagem Postada

---------------------------

Imagem Postada

---------------------------

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.