Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

captyon

Preciso de um LOGO

Recommended Posts

Eu preciso de um LOGOTIPO, mas nao sei nada de Photoshop.]É pra uma empresa de Design chamada DESIGNOW, pode ser de 200x200... se vcs puderem me ajudar mesmo q seja só com umas figuras legais de DESIGN.brigadao, ()s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solta algum esboço ae primeiro mano!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se eu estou sendo rude ou qualquer coisa do tipo ... mais deixa ver se eu entendi bem ....

você quer que a gente faça o "seu" trabalho? :D

Não quanto aos outros ... mais tipo ....acho que naum vai dar muito certo a não ser que você encontre uma alma muito caridosa pra criar exclusivamente pra você ....

Seria mais facil você pensar em algo e depois pedir pra galera comentar e ajudar a melhorar .... do que a galera fazer por você ....! ;)

---------------

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Danrop a não ser que você coloque o nosso nome no trampo e divida o pagamento

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara .. relaxa ... se você fizer algo e depois passar pra gente te ajudar ... não haveram problemas ... afinal .. "Estamos aqui pra isso..." jah dizia o Seu barriga e entre outros personagens do chaves...

---------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho várias dicas para quem quer criar uma logo.procure seguir o exemplo dos grandes: LG, uol, macintosh, wolksvagem, chevrolet, nike... todos usam logos simples, sem efeitos e com poucas cores... e pq???pq simples?se a logo precisar ser usada no último confim de mundo, ela será bem reproduzido por qq iniciante em coreldraw.pq sem efeitos?pq acertar novamente um efeito, q mesmo q seja você q tenha aplicado, é uma tarefa complicada. você nunca aplica o mesmo efeito em uma imagem.pq com poucas cores?bom, você pode vir a precisar de um impresso com a logo, certo? notas fiscais, cartão de visitas, talonários, qq coisa. se tiver 1 ou 2 cores apenas (ex: LG, nike) o serviço de impressão vai ser extremamente menor do q uma colorida.outros exemplos de logos com poucas cores: guaraná antarctica, aliás, todas as latas de refri/cerva tem poucas cores, gradiente, nokia, telefônica.como disse no começo: observe os grandes. sua logo pode torná-lo grande! ou não!!!já postei este conteúdo em outros posts... mas vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

q bom, cara, o fórum serve pra isso mesmo!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.