Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fidel_Cadastro

Cursor padrão

Recommended Posts

Bom, fiz meu "cursor" no flash, só que na hora de visualizar a minha animação, fica ele e o cursor do Windows por cima...Eu tentei tirar pela forma simples, só que só funciona se não houver NEM cursor do flash...Pra quem nao entendeu, vo falar de outra maneira: fiz uma imagem pra ficar agarrada com o ponteiro do mouse, só que eu queria tirar o ponteiro do mouse na minha animacao e deixar soh a imagem... que seria "o meu cursor"Alguem da uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se como você disse o seu cursor padronizado já estiver "agarrado" com o cursor do mouse, utilize este pequeno action no primeiro quadro chave do seu filme:Mouse.hide();ou abra o ActionClique em:ObjetcsSelecione: MouseE por fim:Hide.Falows.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu ja havia feito isso... ele não some... QUando eu desabilitei o cursor feito por mim, o cursor do windows sumiu (só que ficou sem cursor nem imagem agarrada). Quando eu colocava a imagem de novo, o cursor do windows aparecia de novo...Essa parada nao ta prestando...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca no 1º frame da sua animação a action: Mouse.hide();É no 1º frame da animação/parte dela, q se coloca a action.Capitchi ????? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.