Naruto 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 Ai galera!Quero lhes perguntar por que meu dream weaver naum funciona,eu dei o download no kazaa com o Serial number e tudo,eu instalo ele quando abro o programa ele naum funciona.Alguem sabe por q? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 O Kazaa n eh muito confiavel, isso já aconteceu comigo mais de uma vez, baixo algo mais n hora de instala ele instala mas non funfa. Eu t aconselho a baixar no site da Macromedia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 Concordo c/ o maigo ai...Se deseja que algo funciona, que baixe dos sites oficiais ou que compre o Cd e etc... achomais vantajoso do que ficar usando sites de down qualquer, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naruto 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 valew pelas dicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites