Ryan - 3D 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 Estou tentando escolher um serviço de hospedagem gratuito para hospedar a minha página, alguém sabe de algum bom endereço, tipo eu preciso de sites que de preferência funcionem fora do Brasil, eu utilizava o KIT.NET mais ele funciona apenas aqui no Brasil ou seja alguns amigos que estão nos EUA e JAPÃO não gonseguem visualizar a minha página.alguém conhece algum serviço de hospedagem gratuito que funcione também fora do Brasil.o título deste post ficou errado eu coloquei provedor em vez de hospedagem hehehe!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobru_rj 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Caro Ryan, tente se hospedar no, http://www.brinkster.com . ele é em inglês mas também aceita asp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Estou tentando escolher um serviço de hospedagem gratuito para hospedar a minha página, alguém sabe de algum bom endereço, tipo eu preciso de sites que de preferência funcionem fora do Brasil, eu utilizava o KIT.NET mais ele funciona apenas aqui no Brasil ou seja alguns amigos que estão nos EUA e JAPÃO não gonseguem visualizar a minha página. alguém conhece algum serviço de hospedagem gratuito que funcione também fora do Brasil. o título deste post ficou errado eu coloquei provedor em vez de hospedagem hehehe!!! Sério isso?! Não consegue visualizar fora do Brasil??????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro Negro 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 tai eu separei alguns aeServidores Grátiswww.arcor.com 50 MB Alemão www.brinkster.com 30 MB Inglês www.websamba.com 30 MB Inglês www.youthofamerica.com 20 MB Inglês www.kylegush.com 20 MB Inglês www.domaindlx.com 15 MB Inglês hosting.agava.ru Ilimitado Russo www.artcliff.com 10 MB Inglês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 conheço um cara que mora no Canadá e usa AOL como provedor internet, ele não consegue acessar a maioria dos sites daqui do brasil nem de nenhum outro país de 3 mundoaparece no browser "BAD GATEWAY"na verdade, por trás dessa mensagem tá escrito "país de pobre" :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 KCT to revoltado... eu ia morrer sem saber disso. São esses provedores de M**** que nós temos! []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites