Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº12

Recommended Posts

Ae galera ta nois aqui de novo...arrumei um tempinho e aqui esta minha humilde participação.....po ja vi que vai ser feio, essa galera destroi.....mas o importante é participar.....

SAUDADES

OU

SAUDADES ( MAIS RAPIDO)

:ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu naum sie se consiguerei acabar a img ateh fds pq ess SEMANA NEM TO ABRINDO MEU TAO AMADO ps EHHEHEDALE PROVA E PROVA E TRABALHO E PQP CEFET LAZARENTO uhahuahuhuauhahuhuahuaaa e Wizard vai pa PQP caraleo ah assim tb naum brincomaisos caras vem e apavoram na carudabuaaaaaaaaaaaaaaaaanaum vale naum valeuhahahuhahuauhhuauhahuhap**** essa img do Wizard fico mto fuderosa vai terq fazer um tutocompleto hein pode ir ja fazendo c naum seu premio naum vale ehhehehhehekeru o tuto da img e da textura !!!!

Cara, não tem nada de mais... a imagem do cara, eu transformei em grayscale, depois dei um posterize... o fundo, é uma imagem que eu escaneei, de um papelão velho.... apliquei a imagem do cara em cima, com multiply, outra, do "Fragile", que eu catei no google, e só. o resto é fonte courrier, que eu dei uma apagada com a borracha para parecer desgastado...Eu tinha escaneado o papelão ontem, e achei uma textura bacana pra trabalhar em cima... achei que tinha ficado até simples demais...Mas mesmo assim, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

A Wizard estrago a surpresa hehehehhe pensei q c tinha feito kele papelãolana mao eu teh tentei algo aki com os canais tipo a abertura dakele programa O JOGO sacas?? mas ainda numcunsigui nd mtolegal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ta nois aqui de novo...arrumei um tempinho e aqui esta minha humilde participação.....po ja vi que vai ser feio, essa galera destroi.....mas o importante é participar.....SAUDADES OUSAUDADES ( MAIS RAPIDO) :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

A idéia tá louka, só q a sombra tá um pouco forte por ser a noite, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ta nois aqui de novo...arrumei um tempinho e aqui esta minha humilde participação.....po ja vi que vai ser feio, essa galera destroi.....mas o importante é participar.....SAUDADES                                    OUSAUDADES  ( MAIS RAPIDO) :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:

Eu ia dize a mesma coisa suissa!!! hehehepara....ve como o DJB fez fez a sombra....na sua num tem sombra...é luz de dia com céu de noite =P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ta nois aqui de novo...arrumei um tempinho e aqui esta minha humilde participação.....po ja vi que vai ser feio, essa galera destroi.....mas o importante é participar.....SAUDADES                                    OUSAUDADES  ( MAIS RAPIDO) :)  :)  :)  :)

Eu ia dize a mesma coisa suissa!!! hehehepara....ve como o DJB fez fez a sombra....na sua num tem sombra...é luz de dia com céu de noite =P
beleza----mas a ideia foi mostrar a saudade de um amigo de outro planeta e tb a discrepancia entre dimensões ...saco....foi uma viagem minha ...heheheh---mas valeu pela dica.....

Compartilhar este post

Link para o post

Lost Memoriesé a minha...espero que gostem... (grunge)

Não abre.Abraços,Nyan
tó pra quem num conseguiu abri no hpg aqui ta no kit.neteu odeio server grátis...mas preciso dele.....que dilemato comecando a amar grunge heheheheLost memories

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é vivo sempre aparece!! :o Bem pessoal desculpe pelo meu desaparecimento :) ... foi que não estava conseguindo acessar o forum, mudaram o dominio e não fui avisado!! :) :) Fora outros problemas... como conexão discado que uso em casa...

Não me importei por escolherem uma imagem por mim :) ... afinal o show tem que continuar!! :)

Bem beleza!! Fiz minha imagem do desafio espero que gostem... cada dia está mais dificil o pessoal tá ficando muito bom!!! :)

:: homesickness ::

Obrigado pelos votos do desafio passado!! :D :D

OBS: PARA QUEM NÂO SABIA, EU VOU SER PAPAI E A PEDIDOS PEDIRAM PARA QUANDO EU SOUBER O SEXO DO MEU FILHO ERA PARA ENVIAR.... EM FIM! É UM RUSCHERZINHO (MENINO) HEHEHE SHOW SHOW TO MUITO FELIZ!!! VALEU

[]´s

Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: PARA QUEM NÂO SABIA, EU VOU SER PAPAI E A PEDIDOS PEDIRAM PARA QUANDO EU SOUBER O SEXO DO MEU FILHO ERA PARA ENVIAR.... EM FIM! É UM RUSCHERZINHO (MENINO) HEHEHE SHOW SHOW TO MUITO FELIZ!!! VALEU

Parabéns eim Ruscher !!! Hehehe....agora vai te q faze uma imagem com o tema "Ruscherzinho" e manda pra galera....Todo mundo q tive um filho vai e faiz uma imagem como tema só pra celebra ;) ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHEH ---- parabens ruscher pelo filho que vem ae --- mas faz alguma coisa ae e manda pra galera ver ---- heheheh ---- e isso ae.....mas um psmaniaco na area..heheheh----esse vai ser bom pacas.... :D ;) ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS, RUSHEEEEEEEEER!++++++++++++++O VBA bem loco fico seu avatar!!! mas ó só uma coisa a água num ta muito realista.....tipo se você passase a borracha com opacidade 15% acho q ficaria melhor...mas fico shooooooooow!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae esse desafio ta f*** galera mandando mtooo bemtosem nenhuma ideia ainda na verdade eu ja tive uma ideia mas num sei c cunsiguirei faze-la e tb naum tem mto impacto na aparenciaAe RUSCHER PARABENS!!! Por acaso você joga cs??

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS, RUSHEEEEEEEEER!++++++++++++++O VBA bem loco fico seu avatar!!! mas ó só uma coisa a água num ta muito realista.....tipo se você passase a borracha com opacidade 15% acho q ficaria melhor...mas fico shooooooooow!

opa , brigadao Tristan , digo Hyperfast hehheheh pode deixar q vou aceitar sua sugestão...Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.