Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº12

Recommended Posts

OBS: PARA QUEM NÂO SABIA, EU VOU SER PAPAI E A PEDIDOS PEDIRAM PARA QUANDO EU SOUBER O SEXO DO MEU FILHO ERA PARA ENVIAR.... EM FIM! É UM RUSCHERZINHO (MENINO) HEHEHE SHOW SHOW TO MUITO FELIZ!!! VALEU

Parabéns eim Ruscher !!! Hehehe....agora vai te q faze uma imagem com o tema "Ruscherzinho" e manda pra galera....Todo mundo q tive um filho vai e faiz uma imagem como tema só pra celebra ;) ;) :D :D
parabens caro amigo rusher...ja vai fazendu ai tutorial pra crianças de ps hahahahahah []´s cra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal segue minha imagem

espero que gostem!!!!

[]s

F-gos

desafio 12

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gal!! :D

Pessuâr !!! Força ocultas tentaram me deter neste desafio, mas o sangue de Jesus tem poder!!! E por um milagre consegui abrir o raio do PS (o meu é que nem carro a alcóol, só pega no tranco!) e só consegui fazer isso. Bem, melhor que nada.... ;)

Acho que hoje ele está em coma!!! hehehe :D

Wasting Love

Ps: Me desejem melhoras ao meu PS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hhahahah wizard eu ia fala a meeesma coisa....AURËLIOOOOOOOOeXXXXXterminador

Compartilhar este post

Link para o post

PO.. vcs acreditam q eu nem reparei.. dai eu procurei no google por eSterminador e achei um monte.. uAHeuHAeu .. como tem gente zoreia!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, eu mandei uma imagem com a nave do independence day, foi mal, realmente eu nao sabia q ja tinha uma, pq eu to sem tempo, tenho q entregar minha monografia e acabei nao vendo nenhuma imagem, só agora q surgiu um tempo q fui ver. Só pra dizer que nao foi cópia.

Compartilhar este post

Link para o post

homenagem ao mestre das viagens oniricas, padrinho das montagens e que sempre brincou com o avesso do avesso... Salvador Dali

Expo Dali

Minduim

Compartilhar este post

Link para o post

PQP eu ia fazer uma ca mesma ideia doInsider agora nem vo faze tb

vo dexa essa img aki q eu fikei brincandocom uns filtros e deu nisso

axei ateh q bunitinha

Pintura

nem deu tempo de fazer amoldura mas isso era pa ser uma pintura naum c notaram meio q a textura de tela/pano :) :o :D :D ;) :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi todos trabalhos até aqui...tem muitos bons hein....Quero ver se coloco o meu ainda nesta madrugaParabéns pelo herdeiro Rusher.Tenho 2, um menino, 5 anos e uma menina 7 anos ... é muito bom...amor eterno... incondicional.Quando tua ficha cair mesmo é que tu não vai acreditar na energia que rola....Grande abraço.Crab ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a votação começando a meia noite de sexta pra sábado.....o limite para enviar as imagens deveria ser por aí tbm....pois assim nenhuma imagem perderia a chance de ser votada.Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.