Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº12

Recommended Posts

hey ey recebi 3 votooooosss!!!! :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, baralho de véio manbco e gordo..recebi 3 votos *da salto e cambalhotas pela casa toda*ai ti emoção!!! vlw pra quem voto em mim!!! valew mesmo!!!meuus votos vão para1ºWizard (preciso comenta??? fico f*** e o cara deposito bastante tempo e criatividade)2º suissa ( pra alg paracer perfeito não precisa as vezes estar todo detalhado cheio de efeitos...... uma imagem boa não quer dizer q é perfeita.....a do suissa fico simples, sem fóco algum..sem destino....mas fico bem loca)

AHuhuaHUUHAhuaHUHUAhuauh valeueu tb axo a mesma coisa =*

Compartilhar este post

Link para o post

Img do proximo Wiz?!

[]s :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

putz mais um desafio se vai e nenhum voto...mas vamo la cade a imagem do desafio 13....hehehehe nesse eu vo caprichar.....PARABENS WIZARD :angry: :angry: :angry: :blink: :blink: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meus votos:1º- wizard2º- MagicLordParabéns Wizard muito boa interpretação e imagem :ph34r: []´sRuscher

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaa...... valeuuuuuuuuuuuuuu yyyyyyyyyyuuuuuuuppppppppp

eu gostaria de agradecer os votos da galera.....realmente muito abrigadoooo.... pois ter um trabalho analisado por um pessoal tão profi e tendo tantas imagens filé..... realmente me deixa muito animado, e pensando como vou conseguir manter o nivel.....mas muito abrigado

eduardojipa...crab.. nyan... rusher....balbo e wizard

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Falae pessoal!

Segue a imagem para o nosso desafio nº 12 firme e forte e como nosso amigo Ruscher deve ter tido problemas e não pode postar sua mensagem até agora como último vencedor, resolvi postar ess aqui pra nóis começá brincar jpa B) :

>> Me and Calgary

Esta imagem é dedicada ao meu primo que está morando a trabalho no Canadá e está sentindo muito falta de casa. :ph34r:

Vencedor do desafio nº11 foi nosso amigo Ruscher.

>> REGRAS

>> DUVIDAS e SUGESTOES

Grande abraço a todos e, mais uma vez, boa sorte e que vença o melhor!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.