Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Vetor....

Recommended Posts

GEnte eu acho animal layouts de sites feitos em "vetor".. da um ar de propaganda impressa...O free hand eh legal pra se trabalhar? Quem usa, ou aconselha outro... eu gostaria de montar algumas imagens e logicamente finalizar no PS..abraço[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um exemplo de site feito em vetor! Quer ver tb :D

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

GEnte eu acho animal layouts de sites feitos em "vetor".. da um ar de propaganda impressa...O free hand eh legal pra se trabalhar? Quem usa, ou aconselha outro... eu gostaria de montar algumas imagens e logicamente finalizar no PS..abraço[]'s

É e aproveita e explica pra mim o q é vetor... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra que usa o Photoshop, nada melhor que o Illustrator (que tb é da Adobe) pra trampar com vetor. Integração total entre eles......aqui em casa todo mundo usa Illustrator!!! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Com cerveja.. Illustrator na cabeça!!Pra vetorizar ele é mto bom... e como Wizard disse... integração total... assim como nos produtos da Macromedia, onde um completa o outro, os da Adobe seguem a mesma parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um exemplo de site feito em vetor! Quer ver tb :ph34r: []s :ph34r:

Tipo.. eu não tenho nenhum site em vista, mas o da smirnoff eh em flash, porem as imagens naum foram feitas no flash DUH.. logico.. Eu acho animal esse tipo de imagem...O site e as imagens naum sao vetoriais.. sao bitmap, mas elas ja foram vetoriais antes de entrar no site :ph34r: ..

Compartilhar este post

Link para o post

pow eh soh ver aquela introdução do chico anisio (sei lah como se escreve) no fantastico, onde aparecem os antigos personagens dele. lah aparecem os personagens antigos vetorizados, mto irado. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.