Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Essa minha idéia eh idiota?

Recommended Posts

Que tal criar um forum chamado Brain Storm ou storm brain ou Tempestade de sei lá oq!.

O forum teria basicamente a função do usuário postar o inicio do seu projeto de design (incluindo tudo.. web.. impressa.. o q seja...)

Ai o pessoal ajudaria ele no desenvolvimento com novas idéias, coisas para facilitar a elaboração do projeto.

Tipo o kra chega ela fala assim:

Portal de Informática..meu portal vai ser assim.. bla bla bla...o q eu poderia fazer pra atrair mais usuários ...webmail, jogos?

Que acham.. mas pensem grande ;)

...e pensem que não vai ser qualquer caipira com site pessoal no hpg sobre pokemon que vai ter acesso a esse forum.. tem q ser cadastrado em outro lugar ou autorizado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é nota 1000 d.eleete.

Pena que o problema seria esse.....

...e pensem que não vai ser qualquer caipira com site pessoal no hpg sobre pokemon que vai ter acesso a esse forum.. tem q ser cadastrado em outro lugar ou autorizado!

Ou libera pra todos ou num libera saca?!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso q eh c0mplicado...até liberar todos bem, mas haveria regras.. (porem eu detesto regras)..

Compartilhar este post

Link para o post

Prividenciarei d.eleete.

Super-puxa a idéia hehehe :D :D :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

gostei, bem legal. pq naum coloca soh pra quem entrar aki e se interessar??? sei lah eh uma idéia, ou entaum pede pra mandar um email pra alguem, aih as pessoas q enviaram estaum dentro. sei lah... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Então bruno, o f*** é isso.. pode ter usuarios que não respeitem a função do forum, mas é logico q não faz por mal...Como eu disse, chega um usuario sem muita experiencia e pede ajuda pra fazer seu blog no blogger.com :blink: ..Eh claro q o usuario não faria de propósito, mas iria fugir do tema do forum...Então o fato de ficar impondo regras, faz com q fique enjoativo tbm.. por isso eu pensei em um acesso restrito a quem se cadastrasse numa lista de desenvolvedores e tal..Mas se isso naum for possivel, tudo bem... é uma dica pra evitar magoas... (magoas eh gay!)

Compartilhar este post

Link para o post

O QUE você TEM CONTRA O PIKACHU HEIN??? HEHEBom cara...foi o que Daw flw...ou libera para todos ou não libera...porque q você acha q o ser humano inventou as famosas "categorias" separando coisa por coisa...se um cara tem um portal de pokémon, deixa ele ué...vai q dá um lucro pra ele e tals...outro dia vi um site dos Cavaleiros do Zodíaco muito show e peguei, digamos...uns 8 episódios da série cavaleiros de Ouro (para quem lembra é show) e cara. aquele era o site...mas se você quer apenas a divulgação e criação de designers empresarial daí é outra história :) E como assim cadastrado em outro lugar..tenho um site do kit.net q é gratuito...e curto ele pacas...hauhauaa...não tem outro lugar a não ser os gratuitos...é você quem vai bancar a turma???

Compartilhar este post

Link para o post

Kra.. entendeu tudo errado... aff...

Puts a gente fala por metafora depois fica f***..

DIOGO , eu quis dizer que se o cara vier pedir ajuda pra uma COISA BANAL...q de fato naum interessa perder tempo... não tem pq a gente ajudar...

PUTS...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, poderiamos esclarescer diretamente isso: "Topico direcionado à projetos p/ Web que visam um objetivo comercial". Ceitu ?! :blink: :)

Compartilhar este post

Link para o post

Axeimtointeressante essa ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bacana essa idéia, deixa eu ver se endendí, seria um forum para pessoas que querem iniciar algum projeto na web e precisam de idéias? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso é para quem tá a fim de trampar (ou seja, ganhar dimdim com isso), se for isso, nem quero...sou muito bobo pra essas coisas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bacana essa idéia, deixa eu ver se endendí, seria um forum para pessoas que querem iniciar algum projeto na web e precisam de idéias? :angry:

ISSOOOOOOOO! :angry: eheheh BOOOOOAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou autorizado a criar esse fórum mas qual seria o nome e a descrição dele. Não aconselho que seja em inglês o nome.

Espero sugestoes!

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

achei legal, achei interessante e proveitoso... só tem um problema.. a nomenclatura...de acordo com o q se usa em agências, brainstorn é a chuva (tempestade) de idéias q se segue à reunião entre o cliente e os profissionais.acho q este forum seria mais parecido com esta reunião, q tem o nome de BRIEFING. assim fica correto. ótima idéia, se me permitem! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q BrainStorm fica bom....é so a gente da a descrição doqq é pra quem nao souber....nunca ouvi outro nome pra isso :blink: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da idéia.. muito bom ter um espaço para esse tipo de discussão...

O nome BRIEFING encaixa legal... e pensando bem.. o BrainStorm também encaixaria.. pois quem postar algo provavelmente já passou (teoricamente falando) pelo briefing para o projeto.. tá mais é quebrando a cabeça em como melhorar...

Quanto à descrição, caso o nome venha a ser briefing, tem que ser algo que explique o que será discutido ali, uma vez que muitos talvez não entendam o sentido do título... algo como "Tá sem idéia? Branco geral??? a gente pode te ajudar.." Não ipsis literis esse mas com esse sentido...

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.