Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Efeito interessante

Recommended Posts

Falae... vi essa figura na net agora, e achei bastante legal o efeito q o cara mandou. Não tenho certeza se foi só PS, mas q dá pra fazer no PS dá... vi q tem um Halftone, um Radial Blur.

Como ninguém tem postado nada... to postando aqui só pra nao perder o costume. Sei lá... talvez inspire alguém...

hehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei entender de que forma foi feito mas não descobri.. apesar que ja são 3:58 da manha e o sono ja é grande hehe! :) Mas se alguem souber diz ae.. ;) Aproposito bem interessante a img! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, entender como foi feito o efeito de qqer imagem é uma coisa meio sinistra... pois qqer efeito no PS existem vários caminhos e formas de se fazer. Mas claro q dá pra descobrir de um jeito, e aí qdo você for fazer, você vai descobrindo outros..Até peguei quais os efeitos... achei legal pq parece um tunel a parada... mto show. Queria saber como foi feito o sombreamento dentro do tunel, parecendo q faz uma curva, se é q me entendem... logo atrás do logo do windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loko o efeito... ficou paracendo um cabo de fribra optica! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou paracendo um cabo de fribra optica!

Hehe... podes crer... foi a primeira coisa q pensei qdo vi tb.Alguem aí sabe qual é a da figura pra falar parrente ??

Compartilhar este post

Link para o post

Putz....eu devo ta chutando alto, mas se foi tudo feito no PS, eu acho que um pouco de extrude o cara uso nessa img.....sei nao viu....quem souber como se faz, faiz favore de posta, neh ?! :rolleyes: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Da para fazer no PS sim!!Dá um trabalhão, mais dá.Selecionando uma imagem, usa a Quick Mask e o filtro color halftone.O "caminho" do túnel, talvez dê para fazer com o filtro motion trail da Eye Candy. Se der certo me avisa!! ;) :D Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh.. se nao foi no PhotoShop foi em algum outro programa de edição grafica do mesmo estilo ... pois isso nao tem cara de ter sido feito em programa 3D!Só nao venha me dizer q foi feito no Paint da MS.......kkkkkkkkkkkkkkT+ :D :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah na parte de cima rola um Half Tone mas tem uns tubos q parecem ser extrudados os mais externos brancosagora como q ele fez akele radial blur do tunel curvado num sei parece um cabo xeio de fibras!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora c faz uns trocentos desses da um radial blur internocom um minimo de twirle c kiser um half tone por cima pa ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.