Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[Marcos Paulo]

pintua digital

Recommended Posts

Ae galera td certo//

Bom, eh o seguinte, estou postando aqui o meu 1º teste de pintura digital, vcs poderam nota q ainda falata muito coisa nela pra ficar boa, mas eu gostaria q vcs comentassem o q acharam, o qeu posso faze pra melhora, beleza

PS. o desenho eh do Fabricio torres, eu só pintei.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... se você acha que falta muita coisa ainda pra ficar bom eu sou cego..heheheFicou bem legal mesmo.. Continue assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mto bom, mto bom mesmo.... tb to com uns desenhos de caricatura q pintei da minha galera aqui, mas queria dar um efeito a mais... o seu ficou no estilo q quero... tem como você me dar uma ajuda ?? me procura no ICQ: 49847758.E se você quiser detalhar mais o seu desenho, sugiro q de uma textura mais de metal nas tags (aquela identificação do exército), tá normal d +, da um Satin mexendo no Contour q deve ficar legal. E tb se quiser pode mexer no vidro do óculos dela.. do protetor lá... da um rico branco no meio da lente e depois um blur nele... de um efeito legal.Sei lá... só dicas... pra ficar mais detalhado.Mais tá show... me procura pra me ajudar pf.

Compartilhar este post

Link para o post

UHAuhaUHuhAUHuha ta rox heineh poe um pircing pa fica bunitinah ehehhepa da um grau nos oculos da um degrade (akele de reflexao usado pa fazer canos saca) do branco po transparente la na diagonal do oculos dae da um blur sei la ja da um grau legal :ph34r: :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

sabe o q mais gostei na tua colorização? você fez ela simples, sem se preocupar com sombreamentos, efeitos, enfim, com gracinhas.e o resultado foi muito legal, acho q você conseguiu algo bem agradável e limpo. gostei pacas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.