Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Alguem conseguiria?

Recommended Posts

Alguem pode dar umas dicas de como criar este relogio?? Caso ele seja feito mesmo no photoshop...

Imagem Postada

Vlw Daw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo td FELIZ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oba td baum........

Imagem Postada

Essa imagem foi totalmente feita em PS e é do site PhotoshopCafe, talvez se você pedir para o Colin Smith (autor da imagem) ele faça um tutorial....

Falow :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Faaalae,

Visando voltar a ordem e a boa relação que sempre tivemos entre nós, conversei com d.eleete e em seguida ediete e deletei alguns posts desse topico. Espero que todos compreendam que foi por bem!

Sendo assim, gostaria de lhes pedir pessoalmente que se alguem, a partir de agora, for postar msgs nesse topico para ofender ou criticar ou etc... esse post será apagado.

Espero ser bem compreendido hein pessoal :D :D :D

Grande abraço a todos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A fasce acho que seria legal de se tentar fazer no PS. Mas a pulseira tenho quase certeza que não seria nada tranquilo de se fazer no PS e sim num soft 3D onde acredito que essa img tenha sido feita!

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

A fasce acho que seria legal de se tentar fazer no PS. Mas a pulseira tenho quase certeza que não seria nada tranquilo de se fazer no PS e sim num soft 3D onde acredito que essa img tenha sido feita![]s :)

No site esta escrito: 2D rendering (Não sei o q eh isso...)

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm... passa o link aê!

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, notou q tudo é muito repetitivo.. acho q usando com este propósito a ferramenta clone stamp tool você deve conseguir aquele efeito do couro do primeiro exemplo... achei ele bem mais loco q o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coé Daw ?? Tá protejendo o d.eleete ????

Só editou o meu post ?? E eu não disse nenhum palavrão nem xinguei ninguem diretamente como certas pessoas fizeram nesse tópico aqui.

Só coloquei minha opinião... não deveria ter editado meu post. E nem precisava ficar encobrindo a besteria q outros fazem. E não to puto nao... sou da paz. Só bolei pq não tinha feito nada de errado e tavam me atacando, e agora tão encobrindo... mas nesse tópico q postei tem a verdade... podia pelo menos pedir desculpa essa pessoa.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte PHELIZ.

Primeiro, eu editei seu POST e o dele tambem para contornar a bagunça. Não falei nada com você pois na hora vi que só ele estava online e concordou com tudo que eu falei mas pelo visto você não. E tambem queria deixar bem claro quer não tenho porque defender ninguem.

Segundo, me desculpe pois eu ainda não tinha dado uma lida legal neste outro topico portanto nao tinha visto o fato relatado por você.

Terceiro e ponto final, não é porque houve uma desavença entre voces dois em outro topico ou fora daqui que você irá transmitir isso a qualquer resposta a posts de pessoas que você não gosta. Tudo bem que você tenha achado que a forma com que ele escreveu soou mal com um tom de ordem. Mas depois ele provou que nao foi essa a intençao dele e pediu descupas por isso me pedindo, via PM, para ediar titutlo do post.Por isso editei sua mensagem.

Peço por favort novamente para que isso se encerre por aqui PHELIZ e d.eleete vocês sabem que nossa comunidade aqui do forum tem uma relaçao invejavel e todos, com certeza, gostariamos que sempre tivessemos. Espero continuar contando com vocês que sao mebros essenciais como odos nós para esse forum com as qualidades e defeitos que os 2 tem.

Espero ser compreendido pessoal... brigadão! ;)

Qualquer coisa - wdesigner@terra.com.br - ICQ: 37076293 - ou PM do fórum mesmo.

[]s a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tratem isso por favor entre vocês. Minha opniao pessoal é que achei desnecessaria essa colocação dele. Mas como nao sei se vcs ja se conheciam ou se ja rolou algo e coisa e tal nao posso dizer nada.

Mas isso é totalmente OFF daqui ok?!

Brigadão mesmo PHELIZ pela compreensao.

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pheliz largue mão vai... Eu prefiro mil fez q um babaca me chame de "cuzão" na brincadeira, do q apelar pra "falta de humildade"... tem uma grande diferença...faz um favor de me deletar da sua listinha de icq por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

brincadeira né... tá bom, fica se defendendo agora nao mané... nunca te chamei de nada nem de brincadeira, você nao tinha direito nem razão pra fazer aquilo. E pode deixar q meu ICQ tem filtro contra *#$&%$.E como o Daw já disse... é off daqui... portanto parei de postar algo falando de você... aproveite e faça algo de útil e pare com isso tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem Meninas de brigarem ... isso ainda vai dar lavação de c*....kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

d.eleete e pheliz, pow, acho q vcs 2 são gente fina pacas 6 fraga? Bom...já fui membro de um fórum onde brigas aconteceram mas tudo foi resolvido quando os dois lados dizem q estão errados....bom, no caso de vocês não vou opinar quem tá certo ou errado (mesmo porque eu não sei), mas sei lá...vcs 2 manjam tão bem de PS e com o povo todo junto só temos a ganhar com isso...espero que isso não aconteça comigo com qualquer membro do fórum pois sempre dependi de pelo menos 1 ajuda de cada um e sou grato por isso...bom...conto sempre com vcs hein... :lol: PS: podem contar comigo tbm!!! :lol: A UNIÃO DE TODOS É O QUE CONTA AQUI, LEMBREM-SE DISSO!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.