Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Sistema de email free da comunidade

Recommended Posts

EU QUERO !ESTOU APROCURA DE ALGUÉM PARA FAZER TAL COISA !E QUERO AJUDAR SIM.QUANDO NOS REUNIMOS PARA COMEÇAR?

Se inscreva no grupo de discussão. projetoemail@grupos.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Projeto é sério sim, caso você queira participar inscreva-se no grupo. projetoemail@grupos.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos verificar um local onde tenha espaço e que tenha configurado o CDONTS. Alguem tem um espaço de servidor que pudesse ser utilizada para o projeto. Temos que ver o pessoal responsável, ou que esteja disposto a tratar a parte gráfica (Designer) e os que vão participar da parte de programação. Vamos ver se decidimos isto ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal conheço um pouco de asp mas o que eu poder ajudar pode falar..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a idéia.No que puder ajudar, estou ai.A idéia do Pacola sobre skins tb é muito boa.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Para se inscrever no site basta, entrar na página do grupos.com.br e se cadastrar, depois procura pelo grupo do projeto - projetoemail@grupos.com.bre se cadastra, eu receberei uma mensagem informando que alguem quer participar do grupo, ai eu libero a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu de novo ahuahuuah uns 20 minutos pra ler todo o topico auhuhahMais a gostei do projeto só gostaria de saber com o jmail da pra enviar e receber emails ????Alguém tem um exemplo de como receber ???E o lance de criar contas de email vai variar de servidor pra servidores pois cada servidor utiliza um programa de email uauha ou sej aprecisa pegar a fonte de como criar universal

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seria tipo assim, vamos utilizar o Jmail para estudar o funcionamento, mas na verdade estamos pensando em utilizar o CDONTS como servidor, pois é nativo de vários servidores, e já tem vários exemplos de arquivo anexado, envio e recebimento, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to dentro tbm desse lance do webmail e tal...SO to meio sem tempo mais beleza...Bom tive vendo ai alguem postou uma pergunta e tals sobre como criar novas contas etc certo?Bom ainda nao tive tempo de pesquisar...Mais tenho um sistema desses que em breve estarei postando pra vcs...Eh bem simples ,um form , depois um post que grava as informacoes numa tabela e manda alguns dados pra uma DLL que esta no servidor e essa DLL cria as novas contas etc...Acho que poderia dar um help pra gente isso...A questao eh o servidor liberar essa dll enfim...Vou estar dando uma estudada nisso e assim que tiver algumas repostas estarei postando algo aqui no forum...Nao esqueçam de mimTO DENTRO DESSE PROJETO AI !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera tenho a biblia do asp e tem um capitulo sobre webmail com cdonts como anexos, criar cx, recebimento de anexo com imagem mas achei meio complicado vou disponibilizar um documento para baixar ai vcs dão uma olhada e me coloca dentro deste projeto tb.lucianobydumorais@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.