Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Sistema de email free da comunidade

Recommended Posts

Galera é o seguinte, estamos já com um bom número de usuário no nosso grupo de discussão, e gostaria de pedir para que as mensagens comessacem a ser enviadas para o lista ao invés de ficarmos aqui no grupo. Portanto vamos utilizar o nosso grupo. E quem ainda não se cadastrou no grupo é só entrar na página e se cadastrar.Beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aonde eu entro para me cadastrar para ajudar você a fazer este webmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tb estou dentro, eu acho uma idéia muito interessante, os internautas gostam de serviços gratuitos.Isso além de poder trazer retorno para todos que estiverem juntos, pode também nos trazer um ótimo crescimento profissional, pois nós estariamos apredendo a trabalhar em grupo, remotamente, a ter paciência, várias coisas, tem pessoas que já sabem disso, mas tem pessoas que ainda tem muito o que aprender. É uma boa idéia, e isso vai contar bastante para a experiência de cada um!Claro! Que isso não vai nos trazer retorno de uma hora para a outra, tudo leva tempo, mas pode ser um bom negócio.Estou disposto a entrar nessa parada!

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto o local para o desenvolvimento (testes) será o email do raphaelph, agora raphaelph ele tem CDONTS, etc, manda as configurações completas dele, o servidor é seu, ou é um local pago de algum provedor? Manda ai as informações. Tem que checar também a maneira de utilizar o ftp para o envio dos arquivos, pois você nã vai abrir o ftp para todo mundo né.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem estar respondendo aqui, e não no Grupos.com.br, mas não achei o grupo projetoemail no mesmo.

Lista de dados necessários para todos os participantes do projeto:

Nome completo (para divulgação em algum futuro site do projeto, exibição de crédito e etc)

Login (um nome de usuário para o acesso ao ftp)

Senha (uma senha para o acesso ao ftp)

Email (para contato, divulgações e etc)

Obs1.: Gostaria de obter uma lista com os nomes dos coordenadores do projeto, contendo os dados citados acima.

Obs2.: Os dados devem ser enviados para raphael@alohanet.com.br, com o assunto PROJETO WEBMAIL.

Obs3.: Será exibida uma lista, na segunda feira (16/06/2003), com o nome de todos os participantes, informando quais serão os coordenadores e dados para acesso ao ftp.

Obs4.: Peço que os coordenadores entrem em contato comigo até domingo (15/06/2003).

Como foi perguntado, o servidor é meu sim, não está em nenhum provedor, tenho um link direto com a MSI, e não haverá nenhum tipo de cobrança a ninguém, o projeto e tudo que o envolve é FREE.

Meu telefone, para eventuais esclarecimentos: (0xx22) 2646-5577, falar com Raphael Pessanha.

opa, você é o raphael do grupo [asp-brasil]? axei o projeto interessante estou afim de participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae, seria algo similar ao ASP MAIL ja existente ?Minha empresa está desenvolvendo algo similar, e estaria muito grato em ajudar neste projeto.Estou à disposição.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera eu enviei email praassinar-projetoemail@grupos.com.br achoq eu agora e esperar pra mim cadastrarOBS: Eu mudei de nick eu postava como MPSDesignbeleza ?

Compartilhar este post

Link para o post

VOCÊS PRECISAM TER PERMISSÃO DE ADMINISTRADOR DO SERVIDOR DE EMAIL PARA PODER ENTÃO CRIAR, DELETAR E ALTERAR CONTAS EXISTES.

PROCUREM UM SERVIDOR QUE UTILIZE O MERAK POIS OS MESMOS DESENVOLVERAM UM COM QUE PERMITE FAZER TUDINHO O QUE QUEREM...........

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos temos um servidor nosso para desenvolver, e quando estiver terminado teremos que ver junto aos provedores a permissão, isto é coisa simples de resolver, o pior na minha opnião é mesmo como fazer o código para criar a conta no servidor entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.