Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

O que está havendo? PART II

Recommended Posts

Falaeee pessoal...

Sei que é muito fácil reclamar e criticar quando a coisa anda ruim e é muito dificil elogiar e aplaudir quando a coisa está boa e merece.

Mas... mesmo assim eu vim aqui por estar muito feliz e querer elogiar a galera daqui.

Depois daquele meu topic "O que está havendo?" dizendo sobre a queda de movimento e tal... Esse fim de semana foi notório o graaaaaaaaande aumento do movimento no fórum. São posts novos a cada segundo e não são posts inuteis...

Tão todos de parabens mesmo, não só por isso mas pela ajuda que todos dão aqui e pela evolução notável de cada um se excerção!

Fico grato! []s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEWWWWW Galera IMasters tem q se assim pra melhor!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

como adm do wmo (arqui rival do imasters! heheheheh) me sinto muito honrado em poder dizer q isso é um retorno pelo grande trabalho realizado aqui. parabéns mods / adms do imasters e q o crescimento continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado Daw nem precisava me elogiar tanto auhuhauhauhhua

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo ALX ...

Não deixe de saber que sua ajuda auqi, como de todos nós que frequentamos bem o forum,é importantissima e você sabe: Tô sempre dando uns rolés lá no WMFórum neh?! hehehe ;)

[]ão e mais uma vez valew a força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Daw..Bom, eu ando meio longe daki mas agora vou tentar frequentar mais... Estive com problemas pessoais e fiquei chateado com algumas criticas daki...mas ta valendo...foram construtivas...Bom....Alx....e wmo e show kra.eu tb sempre q posso dou umas olhadas..t+ abraços a todose continuem assim ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.