demitrus 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Salve gsalera... sou novo no forum, apesar de conhecer o site a um tempo..Bem... vi num tópico q fala como isntalar os plugins do Photoshop no Fireworks... eu sempre usava os plugins, mas to com problema parecido... No fireworks MX tem como usar os plugins nativos do photoshop 6 ou 7???antes qdo eu usava o 4, eu colocava as pasta plugins do photoshop na pasta plugins do fireworks e funcionava... nesse eu naum estou conseguindo...Caso alguem puder me ajudar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Salve, Da uma olhada aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
demitrus 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 salve.. valew pela dica... mas eu gostaria de utilizar os plugins q vem junto com o photoshop, akeles q vem junto com o programa por padrão...Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 os filtros do photoshop? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
demitrus 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 sim... exato... isso mesmo... :angry: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites