HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 leia: http://www.codigolivre.com.br/~imasters/fo...=12&t=6716&st=0 e saiba do que se trata! (hihi fiz o primeiro post...ai vem o Daw e apaga ele :) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Agora eu espero que o pessoal tbm transfira os topicos relacionados ao brain storm pra ca...Aos poucos vamos crescendo aqui!!!Esse forum eh como se fosse um filho meu.. q lindo, mas eu nem dou educação pra ele... :) sou muito jovem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Acho que seria legal avisar o pessoal que vale a pena dar uma olhada nos posts mais antigos deste forum...Pra isso precisa marcar na caixa [do começo] onde diz [dos ultimos 30 dias] (na tela inicial do Brain Storm, embaixo a direita e [OK])Tem muita coisa legal que ficou pra trás... e não tem problema em responder estas mensagens antigas pois a maioria delas ainda é totalmente atual... Dêem uma olhada com mais calma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Esse forum eh como se fosse um filho meu.. q lindo, mas eu nem dou educação pra ele... :) sou muito jovem! Seu desnaturado....Sem "ducação" heheheheheheConcordo e assassino em baixo! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Brainstorming Técnica usada basicamente para maximizar a geração de idéias provenientes de um grupo de pessoas. Essas idéias são geralmente relacionadas com as causas ou soluções de um problema, ou ainda, direcionadas para a criação de novos produtos ou inovações. O brainstorming consiste em se estimular e coletar idéias dos participantes da reunião de Brainstorming, um por vez e continuadamente, sem nenhuma preocupação crítica, até que se esgotem todas as possibilidades. é isso, não resisti uhehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Desde de quando Shivans você virou poeta hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Desde de quando Shivans você virou poeta hehehe nao entendo... eu sempre abro topicos aki para discutirem em brain storm e sempre movem os topicos... ou a concepcao de brainstorming esta distorcida ou estamo vivendo em um caos uheheuhe...mas e o q eu escrevi ali em cima gente... resumidamente e isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites