Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffmb

Novo tipo de Contest ou Desafio

Recommended Posts

Galera, beleza!?Que tal essa ideia?! O adm da lista manda um imagem com um efeito produzido no PS,entao nos ficamos responsaveis em desvendar como foi feito e aplica-lo em outrasimagens, se possivel tb criar um tuotrial basico explicando os principais passos da proeza!Que tal!???Valeu povo... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa idéia é legal, mas você tem que ter pelo menos uma alternativa de fazê esse trampo no PS...A idéia e doihda :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, beleza!?Que tal essa ideia?! O adm da lista manda um imagem com um efeito produzido no PS,entao nos ficamos responsaveis em desvendar como foi feito e aplica-lo em outrasimagens, se possivel tb criar um tuotrial basico explicando os principais passos da proeza!Que tal!???Valeu povo... :blink:

Achei legal, porém, impossível, imagine uma imagem onde nela se mexe na claridade, ponha uns drop shadows, inner glow e aqueles troços difíceis de se imaginar, acho q esse tipo de desafio seria destinado apenas as pessoas que realmente sabem mexer com o PS, e não é o meu caso, mas...boa sorte com essa idéia, pode ter certeza que sou a minoria aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

É tentando que se aprende Diogo....no caso do PS, FUÇANDO que se aprende....ninguem sabe tudo...é so uma questao de praticar e procurar...Achei legal essa ideia. :blink: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tai, gostei da ideia....podem contar comigo...qqer coisa eu divulgo Mas como o diogo disse... naum e tao simples...mas seria literalmente um desafio! :D :P :P :blink: :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu propus isso no wmo, mas faltaram artistas para criar as imagens para ser analisadas... acho q ninguém quis ter seus segredos descobertos por lá... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.