Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Niver da irmanzinha

Recommended Posts

Bem lembrando dakele treco de fazer img no niver de alguem eu fiz uma paminha irmanzinha q vai faze niver agora dia 4 de julho

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ooooiii lindeza !!! Bem lembrado dessa ideia Suissa ! Tava quase esquecendo... :P FIco massa ! :blink: E parabens pra sua maninha :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

:P Otima ideia...e a imagem ficou muito boa amigo :blink: :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

Massa mesmo a idéia, da até fazer uns cartão massa né :rolleyes: e parebens mesmo pela sua irma cara!!! só qm tem pode saber o quanto é bom ter uma pessoa como um irmao ou uma irma nas horas dificeis!!!Parabens!! :rolleyes: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal, cara. ficou 10... só acho q você deveria usar menos fontes diferentes e deixa a sua irmãzinha sem aquele fantasma... acho q ela bem nítida seria interessante. ainda assim você conseguiu um ótimo resultado. show!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o "fantasma" da sua irmã não colou bem...

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito legal a imagem, espero que a galera adote a ideia da imagem para os niver´s, e o que acho melhor ainda e a galera comentar, assim se todos fizerem comentarios construtivos alcançaremos um nivel muito melhor...quanto ao trampo eu gostei das fontes e do efeito... mas não sei se seria possivel manter o efeito mas retirando a mancha mais escura do rosto da menina... mas fora issu super 10 ... parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.