Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Karamujo

Salvar imagem

Recommended Posts

iai pessoal beleza??Bom, sou novato no PS... Eu uso o PS 5.5, e sempre que tenho uma imagem com algum e efeito e pah na hr de salvar como JPG fica mol cagada, mesmo colocando no máximo a qualidade... Alguém pode me ajudar??Vlw... t+Ricardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nunca tive esse tipo de problema...mas concordo com o Tome..tente usar o PS 7.....

Compartilhar este post

Link para o post

Falae KARAMUJO...

Você já tentou salvar sua imagem em FILE (ARQUIVO) >> SAVE FOR WEB (SALVAR PARA WEB).

Lá fica muito mais facil! Mas se você já fez isso realmente seria melhor você explicar que tipo de cagada, por exemplo, acontece!

[]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

Daw disse tudo.. Mas se você tiver dúvidas onde baixar o Photoshop 7.0 vai no Baixaki.com.br e baixa o Kazaa.. No kazaa você busca por Photoshop e baixa, sacou??? E olha que vou te dizer por experiência própria ele é muito pequeno, se você comparar com o 3D Studio Max..Qualquer dúvida a galera aqui é fera..f u i .. . . .

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Man!!Bicho, eu usei o PS 5.5 um baita tempo e não tinha problemas para salvar em .jpg. Que acontece com sua imagem??Será que você não esta editando ela em uma qualidade muito baixa??(tipo abaixo de 72 dpi).Fala que a galera ajuda!!!Bye!

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte, velho.... qdo você faz uma arte tem duas coisas q precisa fazer:

1ª - sempre salvar o psd caso tenha q editar alguma coisa no futuro, assim as camadas estarão separadas e você vai pronunciar menos palavrões na frente do seu micro! B)

2ª - qdo for salvar em JPG sempre aparece um número de 2 a 12, certo? bom, esse número é o fator de qualidade da sua imagem, qto mais (máx 12) melhor tua imagem, qto menor (mín 2 - eu acho!), pior.

olha só:

qualidade:_______imagem ruim_______________imagem média________________imagem boa

fator usado: _________2 a 5________________________6 a 8_________________________9 a 12

tamanho do arq.: _____pequeno______________________médio_________________________grande

heheeheh, fiz esta tabela na unha, se ficar ruim espero q pelo menos entendam... ah, e pra visualizar legal precisa q o monitor esteja em 1024 x 768... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.