Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Destaque iMasters

Recommended Posts

Galera, como devem ter percebido,Colocamos um destaque na index da iMasters... sobre desafios inclusive de PS.Assim começamos um novo ciclo tentando divulgar mais a galera, incluindo mais esse incentivo....ja q tem muita gente boa por ai. Com isso os vencedores tem mais espaço para divulgar seus trabalhos.......e uma dica.....montem um bom portifolio e divulguem seu site pessoal....Eu como colunista sempre q posso ( alias a muito tempo) eu tento na medida do possivel, divulgar o nosso forum, para um maior indice de acessos. e tai.....eu gostaria de saber de todos vocÊs....sugestoes, ideias...para podermos cada vez mais melhorarmos e aumentar o nivel da galera..Qualquer ajuda alias sera muito bemvinda..como a Nyan e a do Thiagalo q me ajudaram a montar o destaque na index de PS ok?valew amigos..saibam q se precisarem...e so dizerBom amigos....um grande abraço..e continuem assim.....todos estao de parabense Nyan e Thiago...... mais uma vez obrigado.Ah HyperFast e d.eleete parabens por integrar a familia de moderadores....aguardo vcs :blink: :P :P :P :P :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se comentou em um certo momento sobre um ranking. Poderia ser uma boa idéia para divulgar o nome e por consequência outros trabalhos dos usuários.Alias este forum já tá voando. Tem mais ou menos dois meses que frequento este site, e o número de participantes do forum de photoshop dobrou. Realmente isto aqui tá se tornando um janela para a galera de talento correr atrás e procurar seu lugar ao sol. Parabéns aos idealizadores e a galera que faz isso tudo funcionar. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Fabio sem problemas estamos ai pra isso mesmo...se ajudar...Pena q minha frequencia no Forum e Desafios esteja um pouco em baixa, mas por um lado eh bom pois estou com bastante serviço e adquirindo cada vez mais experiencia, para atingir o nivel da galera aqui , mas gente sempre q eu puder ajudar estou ae...prometo estar de volta em Breve, participando mais do forum.Um Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pessoal... vamos analisar..bem as sugestoes...o lance do ranking é interessante...qqer coisa so dizer ;) ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

acho fria, Fábio... no wmo começamos a ter disputas de quem postava mais, de quem respondia e ajudava mais... acho q rankear é dar status pros usuários... isso pode fazer mal ao forum... q tal apenas as disputas dos desafios e a postagem de esclarecimento normais?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o axl, vai acabar dando um ar d disputa q acho q naum eh necessário. acho q poderia rolar um rank dos 3 melhores dos desafios e naum somente o vencedor como está agora, aih pode de repente colocar uma enquete perguntando c a pessoa concorda com o resultado e tal, sei lah, uma idéia. e fazer um ranking dos vencedores tb, colocar em primeiro a img q o pessoal q tah mais original, mais f***, sei lah, por ae. eh isso ae, falow... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rank só dos desafios. Se nao teriamos um bando de corbas aqui metidas.

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uhhh bem pensando Alxrealmente isso causaria problemas aki.......inveja e talz....realmente complica....Bruno adorei suas ideias tb .... interessante para nosso novo projeto.qqer coisa......passem algo pro Daw, pq estou meio "fora" do forum...o Daw manda muito bem e qqer coisa ele me passa qqe coisa....Mas fico feliz q tenham nos ajudado....bom saber q posso contar com todost+ amigos

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ae fabio, falow, tow ae pro q der e vier. bom daw, aih estaum as ideias, se quiser por em pratica, eh soh coloca-las. falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como digo no wmo:sempre temos q zelar pelos nossos canais de comunicação.o wmo e o imaster são ótimos exemplos disso, cabe a nós, adms e mods tomarmos cuidado com o andamento da rotina do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.