Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

Montagens com abstratos?

Recommended Posts

Galera como faço pra montar img em abstratos???

Tipo assim

Imagem Postada

beleza ???

Se puderem me ensinar eu ficaria grato! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaaee...

Sobre ABSTRATOS eu ja falei algo sobre no seu outro topico.

Já como foi feita essa imagem vou dar uns chutes (quase certos) hehehe:

- São várias figuras montadas numa só imagem. (todas as camadas de figuras dessa imagem estã com o BLENDING MODE alterado, por exemplo: LUMINOSITY ou COLOR sei lá.

- Depois foi feito algo abstrato bem simples trabalhado com RADIAL BLUR - ZOOM. (esta camada tambem teve seu BLENDING MODE arrumado)

- E por ultimo acredito que tenha sido feito uma pintura para toda a imagem ficar num tom de azul. Tal pintura pode ter sido feita de varias formas por exemplo:

Ctrl+U (Hue Saturation) ou cirou-se uma LAYER (CAMADA) por cima de todas, pintou-se de azul e alterou seu BLENDING MODE para Color.

Fiz uma resumida espero que ajude...

Qualquer coisa falae,

[]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm se está começando agora acredito que não tenha entendido muito o que expliquei acima.

Mas logo logo com o convivio aqui em menos de uma semaninha tu tá fera já e tá mandando bala!!!!

[]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pra criar abstratos tem um forma muito simples no 3ds max.

cria um objeto "chaleira" (tea pot) e aplica um noise nela. depois coloca um preenchimento de material transparente e renderiza. pronto!

agora no ps eu curto abs mais suaves, como os usados como wall nos macintosh... como este q fiz:

Imagem Postada...

neste, temos um círculo com extrude e chrome, depois alterei a cor com hue saturation.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ali na imagem postada no início tem muita sobreposição de layers, overlays e, repare, um bom senso em relação às cores... foi usado apenas tons de azul, mesmo tendo feito uma criação pesada, o resultado ficou agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.