Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

Cabelo ou Pêlo

Recommended Posts

E aí pessoal, beleza?

É o seguinte: eu achei este tutorial aqui e gostaria de saber como coseguir aquele pelo do lobo que o cara fez. Clique na última imagem (9) pra ver em um tamanho maior. Parece um pouco com a grama que o Samwiser fez na imagem do DESAFIO 13.

Se alguém souber, dá uma luz aí pra mim, please!

Valew! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...eu sei q no Eye Candy 4000 tem um filtro chamado "Fur" que dá um efeito de pêlo...Da uma olhada se você tiver o eye candy

Compartilhar este post

Link para o post

Heheh que nem eu Insider tambem nao tenho :D

Puxa vida o lobo tá bem bacana hein... Eu acho (nao sei direito) que aquela graminha é num soft 3D mas podia pedir pro SAMWISER dar uma força porque tambem quero :P .

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu pedi. Aí ele mandou umas explicações, mas envolve um formato de brush que tem no PS7, e como o meu é o 6 eu tô esperando ele me dizer como é esse brush pra eu fazer um igual.Aê Samwiser, manda um screenshot desse brush aí pra galera! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o brush de grama do ps 7, e não me engano a paleta pinceis não é desse jeito no ps 6, aliás nem lembro se tem....

brush

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmmmmmmmmm interessantissimo... eu tenho esse BRUSH tambem :P ;) :D

[]s <_>

Compartilhar este post

Link para o post

Heheh que nem eu Insider tambem nao tenho :D Puxa vida o lobo tá bem bacana hein... Eu acho (nao sei direito) que aquela graminha é num soft 3D mas podia pedir pro SAMWISER dar uma força porque tambem quero :P .[]s ;)

Ai p/ quem quiser o Eye Candy 4000 é só baixar..Eye Candy

Compartilhar este post

Link para o post

Nyan...onde tá esse brush de grama???

no ps7...janela > opções.do lado direito superior, tem a paleta pinceis...é só clicar ali...Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, no PS6 tem um brush parecido com esse.Dá uma olhada aê:BRUSH MATO

Mas no 6.0 num dá p/ deixar ele "aleatório", dá?Ali tem opções dele girar, entortar, mudar as cores, aplicar dois tipos de uma vez, colocar efeitos já na hr de pintar... enqto você arrasta o pincel.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, no PS6 tem um brush parecido com esse.Dá uma olhada aê:BRUSH MATO

Mas no 6.0 num dá p/ deixar ele "aleatório", dá?Ali tem opções dele girar, entortar, mudar as cores, aplicar dois tipos de uma vez, colocar efeitos já na hr de pintar... enqto você arrasta o pincel.Abraços,Nyan
É, num dá mesmo. Que droga :P !Mas se eu quiser instalar o 7 vou ter que praticamente comprar outro computador... :( ;) Então é melhor eu dar meus pulos aqui com o 6 mesmo. :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nyan...onde tá esse brush de grama???

no ps7...janela > opções.do lado direito superior, tem a paleta pinceis...é só clicar ali...Abraços,
Ta, mas tem vários conjuntos de pinceis....qual eh??

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. o Eye Candy é um programa que trabalha com Plug-ins, ou seja, se você pra fazer um efeito fogo no Photoshop você tem que fazer várias cosias, no Eye Candy já está no ponto, sacaram??? Para usar, tem que se colocar na pasta raíz de onde está o programa....F u i !!! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Heheh que nem eu Insider tambem nao tenho  B) Puxa vida o lobo tá bem bacana hein... Eu acho (nao sei direito) que aquela graminha é num soft 3D mas podia pedir pro SAMWISER dar uma força porque tambem quero  :( .[]s  ;)

Ai p/ quem quiser o Eye Candy 4000 é só baixar..Eye Candy
Quem quiser pega acima...

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara, sei q não é nem ético nem bonito o q vou fazer, mas entra no forum do wmo (http://www.wmonline.com.br) e procura pelo sephirot, ele é rei de fazer pêlos no ps. cara, você vai pirar com o q ele faz... ou, ainda, tenta localizar ele no icq.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.