Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlafabilva

Efeito na imagem

Recommended Posts

Várias formas Carla.

Se eu entendi bem o que quis dizer, uma boa seria assim:

Você deixa a layer do olho no tamanho que você quiser por cima da layer da escrita (HULK). Depois é só ajustar a BLENDING MODE e a OPACITY da layer do olho até ficar com o preenchimento quw você desejar por cima da escrita (HULK).

Pode-se fazer o inverso tambem, fazer o que eu te disse na LAYER da escrita HULK, sendo que essa tem que estar por cima do olho.

qualquer coisa fala...

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, Valeu mesmo, brigadão......gosteiAgora, se alguém soubesse como se faz aquele efeito da font, onde ela está 3D, ou então uma font parecida com a font do filme HULK, eu iria agradecer muito também.Beijos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tutorial de letra 3D em um site desses famosos aê de tutos... mas agora não lembro qual, assim que eu vir de novo eu posto aqui.

Qualquer coisa, caso voce saiba, nos softs 3D eh bem mais tranquilo mas eu sou PS na veia :D .

E a fonte infelizmente eu nao tenho mas tambem gostaria de ter!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

olha ae carlinha eu tenho um jeito d fazer no photoshop bem facil e acho q mta gente naum usa. dah um efeto 3d, mas naum fica lah essas coisas. vamos lah:

1 - Crie um novo documento e selecione a ferramenta texto e deixe a cor preta.

2 - escreva o texto q quiser, no exemplo eu usei meu nome B)

3 - depois disso deixe apertado as teclas Ctrl+alt e depois com os dois segurados, aperte as teclas cima e baixo dos direcionais. isso irá fazer várias cópias do seu texto pra direção diagonal.

4 - faça isso qntas vezes quiser.

5 - depois selecione a camada q está na frente e mude para um vermelho ou otra cor q quiser.

6 - pronto, ae está, um efeito 3d no photoshop, bem facil. se quiser agrupar as camadas q estão pretas, fique a vontade.

ae está o link com o exemplo Efeito 3d.

Pronto galera, qq duvida eh soh falar q eu resolvo, abraços...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe, todo mundo esqueceu da fonte.... você pode usar a Compacta ou Impact, as duas são quadradas e bem grossas. outras grossas, mas não tão quadradas: Helvetica 95 Black, Swiss 95, Arial MT Black... boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, o efeito 3d desejado eu axo q naum eh esse, esse eh tipow de sombra...eh diferente, agora, naum sei como q ele fez akele naum

Compartilhar este post

Link para o post

Po, é só escolher uma fonte q tenha as letras grossas e mudar a perspectiva pra ficar meio inclinado q nem tá. Depois vai repetindo a camada pra fazer como se fosse 3D, a camada da frente deixa mais escura e as outras mais calras pra ficar do jeito q está na figura, pode mexer na blending mode, ou usar até o lighting effects... eu tinha um tutorial aqui ensinando... vou achar... é q tem tanta page nos meus favoritos de PS q vai ser f***... aí 6 vao ver como é facil.

Compartilhar este post

Link para o post

eh, entaum procura uma fonte 3d, sei lah. esse ex q eu dei foi apenas um bem simples, com esse ex você pode tratar mto mais e deixar uma coisa bem mais trabalhada, mais 3d, eh soh cair em cima. ao pegar um tutorial, naum apenas faça igual, mas faça mais, coloque a imaginação, td na imagem, aih você consegue algo melhor com certeza... falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.