Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcellorg

como fazer esse efeito

Recommended Posts

Bom amigos vai uma vez vou encher vocêŽs..

como eu faço esse tutorial abaixo no Photoshop 7, não estou conseguindo sou no PS.

Eu jogo todos os efeitos ele fica como a fig 2.

Imagem Postada

Esta es lá imagen sobre lá que vamos a trabajar y a lá cual le vamos a redondear las esquinas.

Imagem Postada

Lo primero que tenemos que hacer es aplicar desenfoque Gaussiano (Filtro/Desenfocar/Desenfoque Gaussiano)

Imagem Postada

Ahora ajustamos los Niveles (Imagen/Ajustar/Niveles)

Imagem Postada

y ya tenemos nuestros bordes redondeados, sencillo, no?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcel,

Nossa que modo de fazer curvas horroroso!!! ;)

De qualquer forma, vendo por esse tuto acho que falta você alterar os niveis como ele manda e chegar na imagem final...

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

jah tinha visto esse modo e naum achei taum ruim assim, mas tem modo mtoooo mais facil, como por exemplo o Rounded Retangle Tool (U). aquelas paradinha d shape, mas ae eh soh mudar as configurações lah q ele deixa como objeto normal mermo, se eh q deu pra me entender neh... ;) falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post
jah tinha visto esse modo e naum achei taum ruim assim, mas tem modo mtoooo mais facil, como por exemplo o Rounded Retangle Tool (U). aquelas paradinha d shape, mas ae eh soh mudar as configurações lah q ele deixa como objeto normal mermo, se eh q deu pra me entender neh... ;)

falow... :(

Eu achei ruim justamente por causa disso. Se temos uma ferramenta que faz isso diretamente pra quer usar 4 coisas pra chegar ao mesmo lugar?!?!?!

Ignorancia certo?

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

q isso, tb naum exagere, as pessoas q pegam o photoshop e naum tem conhecimento pegam a primeira coisa q veem em tutoriais e acabam naum tentand otros modos. ae ele entra aki e nós mostramos os modos mais faceis d utilizar B) falow, abraço... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno voce ainda nao entendeu o que eu quis dizer.

Justamente isso, a intenção desses sites com tutoriais de ensinar o mais simples e ao mesmo tempo eficiente para usuarios de todos os niveis, ou seja, isso inclui até os mais leigos.

Sendo assim, eu critico o dono desse tutorial. Mas se voce discorda tudo bem.

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera legal.. consegui fazer do jeito mais facil...Crie um retangulo com a ferramenta Marquee, aí você vai em Selection... Modify... Smooth... aí você seleciona o raio e pronto!!!Ok.. value pelas dicas...ps: se tiver uma outra dica mais facil.. me de um toque por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

essa forma era usada antes da ferramente ROUNDED RECTANGLE TOOL q esteve disponível apenas a partir da versão 7. realmente era tão complicado retangulos com cantos arredontados no ps q era mais fácil exportar eps ou ai do corel | freehand | illustrator.

Compartilhar este post

Link para o post

naum acho naum, eu conseguia fazer retangulos arredondados no ps 5.5 tranquilo, era soh fazer uma selecao d um retangulo, depois mudar para a seleção elíptica e apertar o shift e selecionar nos cantos, com isso iria adicionar a seleção a outra ae ficava arredondada. ainda colocava uns guides pra fazer certim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

era um dos modos, cara.eu preferia fazer um retangulo no coreldraw e exportar EPS pro ps, ou ainda, desenhar na ferramenta pen. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda uso o retangulo com Smooth

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.