Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wagnermarcelos

jpeg2000

Recommended Posts

tava lendo uma reportagem da Info e achei esta interessanteJPEG2000 - Versao recente do formato de imagem Jpeg. Oferece uma qualidade melhor que a do Jpeg classico quando altas taxas de compressao sao usadas. No windows, arquivos jpeg2000 tem a extensao .jp2tipow se alguem souber de um programa que jah faz este formato postassem aki p/ fazermos os teste p/ ver se eh bom msmofalows ae galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda assim, programas de DtP não estão totalmente compatíveis com JP2. eu mesmo uso somente TIFF, EPS, PSD, PDF. JPG só em último caso... a compressão pode danificar a qualidade da imagem, mesmo em fator 12 de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei alguns sites interessantes sobre isso. o 1º é sobre info sobre JPEG2000, o segundo tem imagens comparando um com o outro, JPEG velho e novo, e o terceiro é o especial, é um plug-in pra Photoshop pra ler e salvar JP2.... hehehe, achei logo esse... sou f***. Po, a qualidade realmente é melhor, pois é mais nítida, principalmente em imagens menores.

E tb essas são as extensões para o formato: *.JP2,*.J2C,*.J2K,*.JPX,*.JP2,*.J2C,*.J2K,*.JPX

:: JPEG2000 ::

:: EXEMPLOS ::

:: PLUG-IN PS ::

Falow povo... qqer coisa é só pedir q eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro esse logo... uma estrela dentro de um círculo verde com bordas pretas. Tipo, é impressão minha ou esse círculo tá oval ?? sei q ele não tá um círculo perfeito.... nem q tenha mudado a perspectiva dele, mas tem algo diferente. Mas falando sobre o JP2... bem melhor a qualidade. Agora vou ver se tem algum prog pra ler a extensao, eu uso o ACDSee, vo ver se tem plugin pra ele... se achar posto aqui.E pra quem não conseguir usar o plug-in: Não é filtro q fica lá na parte de filtros não hein galera, é só você fazer sua imagem normal e qdo for salvar escolher lá a opção de JPEG2000. E coloca o arquivo do zip dentro da pasta:C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Plug-InsE quem não conseguir abrir a imagem do Intel, salva ela no PC e usa e abre no PS, mas tem q tá com o plug-in q coloquei na pasta lá. Pq pelo browser só não vai abrir nao.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz acha tudo... é o EXPLORER da galera! ;)

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz acha tudo... é o EXPLORER da galera!

Huhauhahahha... podes crer... acho q vo mudar meu nick pra F3! Sacaram ?? hehehe ;) Horrível essa.... eskece... <_>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.