Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

Efeito Matrix

Recommended Posts

Galera,tentei fazer o efeito matrix mas não consegui na ora do neon glow..A imagen volta a ser cinza e preta!!!O que ta acontecendo???Se puderem me judar eu gradeço !!!Num ta saindo o brilho!!! Tipo fica verde!!!Mas normal entende!? :ph34r: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,tentei fazer o efeito matrix mas não consegui na ora do neon glow..A imagen volta a ser cinza e preta!!!O que ta acontecendo???Se puderem me judar eu gradeço !!!Num ta saindo o brilho!!! Tipo fica verde!!!Mas normal entende!? :ph34r:   :blink:

PRESTE ATENÇÃO NESSES DETALHES!!!:1) Quando você abrir um novo arquivo para fazer esse efeito...a cor de fundo tem que ser preta, a cor que escreve (acho q é foreground) tem que ser o verde que ele pede mas o ARQUIVO tem que estar com o fundo branco...se você colocar a cor preta de fundo direto NÃO VAI FUNCIONAR!!! Acho que é por isso que não tá dando certo...Espero q tenha ajudado...!!! QQ coisa dá um toque... :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha, se tua imagem fica com o aspecto q você quer, mas em pb, tenta usar o recurso IMAGE > ADJUSTMENTS > HEU & SATURATION com o modo COLORIZE ligado, assim você edita a tonalidade da cor.efeito matrix é f*** mesmo, não desanima!!! e não esquece, nos textos, desfoques de movimento, variação de tons e tamanhos diferentes... boa sorte!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.