Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matrix-Fusionwd.com

Camera Digital

Recommended Posts

Porque faz perguntas quando a resposta é tão óbvia??? :unsure: É claro q esse desenho ficou doido D+...Parabéns...mas pô...cadê os tutos de seus trabalhos?Poata lá pra nóis!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito boa mesmo essa camera. Show !!!E é mesmo, cade os tutos ??? Tamo esperaaando eim !!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cable, se o Matrix fez mesmo a camera, o cara tá de parabéns.

Seria bom ele por o tutorial aki pra gente ver. Mas aparentemente ele só colocou o FSN na camera.

Pq esses dias eu tava vendo um site, e vi uma camera identica nesse site www.frosch-studio.com

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não sei se está enganando mas o trabalho ficou muito bom... lógico que tá nota 10 mas algo ainda precisa melhorar pra ficar perfeito.

m182design, sei lá né?! O cara pode ter pego e feito igual para treinar certo? Assim como pdoeriamos pegar a dele e fazer uma igual no PS.

Bom nao podemos subjulgar nada neh?! hehehe :(

Mas acho que quem faz isso que alguns devem estar achando que ele fez... não engana a ninguem só a si proprio.

Finalizando, parabens Matrix tá show!

[]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cable, se o Matrix fez mesmo a camera, o cara tá de parabéns.Seria bom ele por o tutorial aki pra gente ver. Mas aparentemente ele só colocou o FSN na camera.Pq esses dias eu tava vendo um site, e vi uma camera identica nesse site www.frosch-studio.com

Matrix ta nervoso !! parabens bem feito !!agora quando ao seu post m182design nada haver !! da pra perceber que ele fez no photoshop ... nao eh tao dificil assim .. ele pode ter muito bem usado uma foto de uma original e reproduzido no ps assim como muita gente faz pra zuar com marcas de algumas coisas ...pra você ver como parece ser feito no ps olhe a parte da camera onde fica a tela ... eh efeito simples de bevel and boss e gradiente bem trabalhado ... o que eu achei mais loco e muito bem feito foi a lente !! essa parte sim parece de verdade !! o resto eh da hora !! muitas horas de teste de gradientes !! com certeza !! :P :P :P Parabens matrix !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to julgando ninguem, mas acho q a imagem do Matrix e a do Frosch Studio sao a mesma.....observem bem...Os detalhes....tonalidades dos efeitos....cada detalhe é IDENTICO....Bom, na duvida eu fico quieto... :ph34r: See ya ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Fusion, não consegui ver a imagem não, tá só aparecendo X. Mas deve tá legal.

E só um toque... você só tem colocado imagens aqui pra gente avaliar, existe uma parte de fórum pra isso chamada AVALIAÇÃO, vai lá e coloca lá, essa é a parte feita exatamente pra isso. Qqer coisa se quiser ter certeza de q a galera daqui da parte PS vá olhar, posta um tópico com o link lá para o seu tópico na parte de avaliação... e se puder, libera logo esses tutoriais aí q a galera tá querendo.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o dio, Matrix posta os tutoriais ae cara.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, achei q ficou demais, só tenho umas idéias... geralmente máquinas digitais assim não tem visualizador lateral, ali geralmente fica o flash acoplado à máquina... outra coisa, você deixou umas partes em branco... foi proposital??? acjei q isso não ficou legal.e pra terminar, tb achei q aquele noise na logo da máquina ficou sem sentido... a logo do visualizador tá de um jeito e a da máquina tá de outro.. e a identidade visual do produto?mas no geral tá ótima.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, achei q ficou demais, só tenho umas idéias... geralmente máquinas digitais assim não tem visualizador lateral, ali geralmente fica o flash acoplado à máquina... outra coisa, você deixou umas partes em branco...

Nada cara, essa máquina tem sim pois já vi por aê diversas desse modelo ($$$$$$ pra KCT) :D E qt as partes brancas, acho q ele quis dar um efeito metálico que é o que parece aqui!!! :D (c bem que se for metálico msm tem q ter acabado de sair da fábrica)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.