tiago.iju 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Dae, baixei a 04b_21 aqui do imasters (coluna fireworks) mas quando exporto uma animação em flash com essa fonte, as letras que fecham círculo (o, p, R, d, etc) ficam com o círculo preenchido!Tem uma pixel font que fique normal em flash?Eu tinha uma que chamada "Home" mas nunca mais achei ela depois que troquei meu PC...Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Cara, tenta transforma as letras em vetor e depois pra um movie clip, ja tento ??? Acho q isso resolve seu problema <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigablogger 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Cara, tenta achar a fonte em um dos seguintes sites, eles tem várias e várias fontes pixel grátis. Da Font miniml orgdot Falowss www.gigabitblog.tk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Fonts For Flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites