Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

infx

novo usuario

Recommended Posts

Dae pessoal !!muito prazer em conhecer todos voces !! sou novo aki no forum !! vim pra poder conviver com voces agora !! =))espero que seja muito legal conviver com voces !! ja percebi que eh bastante agitado e abalado geral esse forum !! =)) eh disso que gosto !! entao to dentro pro que der e vier !!meu nome eh Bernard para os que nao sabem falar meu nick !! hehee na verdade eh a abreviação de InFecTeD que ja vi tantos por ai com esse nick que resolvi modificar de forma que ficasse totalmente diferente ... dai fico inf*x !! assim nunca mais ninguem copia ! =PPBom eh isso !! abraço a todos !! to ai pro pessoal conhecer ... qualquer coisa !!Icq: 86844969Email: infectedm@bol.com.brFalows []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, prazer amigo..quando precisar so dizer...( menos grana ) eheheheseja muito bem vindo ok?[] ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, prazer amigo..quando precisar so dizer...( menos grana ) eheheheseja muito bem vindo ok?[] ;) ;)

menos grana ?? haiuuiauiauahui po sacanagem !!entao me da seu carro !! :D :P :D ou melhor uma coisa q doi mais na pele ... Seu PC ! hahahahha !! :P :D Valeu []´s

Compartilhar este post

Link para o post

manda ver cara... seja bem vindo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo, espero que crie muitas amizades aquí!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.