Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_BSB

Monitor

Recommended Posts

Vê se ficou bom esse monitor ai que eu fiz.... (é igual ao meu, o fundo tb, o papel de parede tb, igualzim aqui, fiz baseado aqui em casa)....

Imagem Postada

Vê se fikou bom aew....

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce realmente fez no ps ta da horinha !!

agora tentava fazer a area de trabalho no ps tbm !!

queria ver como você ia fazer essa ferrari no PS !!! huahaiuhiauuia !!

mas ta loko !! aahh esse pezinho do monitor parece recorte ! mas tudo bem !! ta legalzim parecido !

:D :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o pezim foi recortagem, eu tirei foto daqui......... porque nem tava conseguindo fazer. fikei uma hora tentando fazer ai me aborresi e fiz o recorte.... ehheheeh Ixi..... a ferrari eu nunca ia conseguir fazer no ps euheuheueau Sou iniciante ainda. euehueheua

Compartilhar este post

Link para o post

eh facim cara !! aquela parte redonda de baixo usasse o spherize ... dai achava um gradiente da hora ! =D... e rapidim !!

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera .. tava meio sumido mas to voltando ai pro forum e pra comunidade ...Bruno, fico bem loco o seu monitor car a... parabensss ...e tipo : "FLATRON 17 " DOMINAAAAAAAAA "eu tenhoi um tb .. hauhuahua h...valew galera ... Diego Solari

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tá com defeito.... ele fika tremendo quando eu usu muito(ele treme no lado inferior esquerdo), as vezes ñ dá pra mecher no pc por causa disso.... Vo levar pra assistencia.... Mais esse é show!!! Flatron 795ft Plus, Tela Plana, OSD com o toque.. SHow SHow SHow :D :D FLw

Compartilhar este post

Link para o post

achei o 795ft plus escrito muito grande... e tb q faltaram algumas sombras pra dar profundidade, como no caso da tela mesmo... devia estar mais profunda...no geral ficou lega... show.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom sim amigo..concordo com o alx.....falta profundidade...mas ta profi :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.