Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SkyDive

Efeito de vidro em texto

Recommended Posts

PessoalEu to precisando fazer um efeito de vidro em um texto... e em algumas letras, fazer como se estivesse quebrado... tipo palavra "PHOTOSHOP", onde o sho estariam com pedacos faltando, como se alguem tivesse qubrado... alguem pode me ajudar a fazer isso ou indicar algum tutorial bom? Pois o pouco que achei... nao sao bons... nao dao o efeito de vidro mesmo... Valeu! SkyDive

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo..poderia explicar melhortem algum exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

ah eu num sie faze ja tentei fazer vidrono PS mas num cuunsigui mtoooo f***!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara, tem um monte de tutoriais de texto com aspecto transparente... eu faria assim...1. escreveria o texto em branco2. aplicaria algum bevelzinho pra dar uma profundidade3. clicaria com o botão direito sobre a layer effect e escolheria "create layer" (isso separa a camada de efeito da camada original)4. deixaria o bevel normal, e a layer de texto com uns 10% / 15%5. depois deletaria alguns "nacos" desta layer pra parecer quebrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho uns styles aqui q talvez te sirva. Dê uma olhada aí e me fale o q achou....

Aí você salva o arquivo pra dentro da pasta Styles do PS, q é:

C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Presets\Styles

lembrando q essa é a pasta padrão, se você colocou em outro diretório ou outra pasta, as subpastas serão as mesmas, sem problemas.

E pra usar essa Style, depois q colocar ela na pasta, entre no PS, se já estiver lá saia e entre nele de novo, aí na palheta de Styles q fica à direita, você clica numa setinha virada pra direita e escolhe essa style.

> Glass Style

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

E pra fazer como se estivesse quebrado depois de colocar o style é só ir selecionando com alguma ferramenta de seleção, como a Lasso ou a Magnetic Lasso. Depois deleta a parte selecionada, fica legal. Não sei se é do jeito q está querendo. Ou usa a borracha tb... mas aí fica mais arredondado, seria melhor o magnetic, pra ficar mais parecendo quebrado mesmo... c q sabe.

AQUI tem um tutorialzin facinho pra fazer um texto meio quebrado. Qqer coisa ajusta do jeito q fique como você quer.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas galera... mas eu nÃo tenho nenhum exemplo de como seria isso. Simplesmente queria dar um apsecto de vidro no texto... vou tentar com as informações que ja postaram aqui. Mesmo assim se ainda tiverem outras sugestões, por favor postem aqui.Valeu a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

PessoalEu to precisando fazer um efeito de vidro em um texto... e em algumas letras, fazer como se estivesse quebrado... tipo palavra "PHOTOSHOP", onde o sho estariam com pedacos faltando, como se alguem tivesse qubrado... alguem pode me ajudar a fazer isso ou indicar algum tutorial bom? Pois o pouco que achei... nao sao bons... nao dao o efeito de vidro mesmo... Valeu! SkyDive

nossa cara eu tinha um tutorial perfeito cara !! puxa ... mas nun lembro o site ... caramba !! vo procurar pra você e te mando a resposta o mais rapido possivel !!! aguarda um pokim ... =P

Compartilhar este post

Link para o post

aaaee cara tipow ...

eu procurei procurei ... mas cara o tuto q eu tinha visto era perfeito mas nao achei mesmo ... eu tinha certeza q era do teamphotoshop mas sumiu de lah o tutorial ... entao vo te passa esse que eh parecido e da pra você usa ...

--> Efeito Vidro <--

--> Efeito Quebrado <--

agora ve o que pode fazer com esses que acho q ajuda !! =))

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu infx!!!

Esse e mais na linha do que precisava...

Valeu a todos pela ajuda!!!!

Abraco,

SkyDive

Apenas uma Obs.: Esses emoticons, sao de propriedade deste Forum ou alguem pode usa-los em outro lugar??? Se alguem souber... Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.