Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALT

Trocar de Provedor

Recommended Posts

Pessoal, Tô trocando de provedor, e tenho que migrar as tabelas e os dados do MySQL.Consigo gerar pelo phpMyAdmin um arquivo xxx.sql, mas não sei como importarisso no outro provedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem acesso por algum gerenciador de MySql? se for utilizar o phpMyAdmin, siga os passos:1) você escolhe o banco de dados no quadro da esquerda e clique na opção "export", 2) marca a opção "Structure and data"3) depois clique em "Select All", 4) marca a opção Add 'drop table' e 5) Save as file e aperta o botão Ok. Ele irá pedir onde você quer salvar o arquivo. Depois é só criar o banco de dados no outro local onde você quiser e importar o arquivo gerado.Se precisar de ajuda é só dizer!

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando o phpMyAdmin, consigo fazer a exportação, mas estou tentando importar, e já na primeira tabela, Erro "Mensagens do MySQL : You have an error in your SQL syntax near '; DROP TABLE IF EXISTS `artigos`; CREATE TABLE `artigos` ( `id` int(5) NO' at line 6"será que pode ser problema de versão do phpMyAdmin, a importação está sendo usado o phpMyAdmin 2.0.5 e MySQL 3.23.54 na exportação está usado o phpMyAdmin 2.5.0-rc1 e MySQL 3.23.35-log ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.