Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Onde encontrar???

Recommended Posts

POVO DO PS FÓRUM... :D Eu tô querendo fazer um logo para um site novo q vou criar aqui...emuz e roms...Não tô conseguindo achar mas gostaria que vcs me ajudassem a encontrar imagens de jogos novos e antigos contendo diversos personagens...quando eu digo imagens, pode ser até wallpapers q dá para editar legal...mas quero apenas personagens com corpo inteiro...ou seja. "NO CORTES" pois vou diminuir o tamanho deles e fazer um logo legal..(se tudo der certo)...PS: VALE de TUDO..mas contanto que a qualidade esteja LOKA...desde LARA CROFT até o COUNTER STRIKE :blink: Se puderem ajudar VLW :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po aí, isso não tem muito a ver com PS, mas beleza... a gente ajuda.Po, procura no Google, na parte de imagens. Digita o nome do personagem q você quer achar q acha varios. Mas se for pra colocar num logo, pegue dos personagens q a galera mais gosta, e q a galera conheça mais, pq aí vão olhar e ver q são jogos q gostam e tal. Vou falar alguns q eu colocaria:- Sam Fisher (Splinter Cell)- Solid Snake (Metal Gear)- Lara Croft (Tomb Raider)- Tommy Vercetti (GTA)- Um CT e um Terror de Counter-StrikeSó umas idéias...Faloww..

Compartilhar este post

Link para o post

Po aí, isso não tem muito a ver com PS, mas beleza... a gente ajuda.Po, procura no Google, na parte de imagens. Digita o nome do personagem q você quer achar q acha varios. Mas se for pra colocar num logo, pegue dos personagens q a galera mais gosta, e q a galera conheça mais, pq aí vão olhar e ver q são jogos q gostam e tal. Vou falar alguns q eu colocaria:- Sam Fisher (Splinter Cell)- Solid Snake (Metal Gear)- Lara Croft (Tomb Raider)- Tommy Vercetti (GTA)- Um CT e um Terror de Counter-StrikeSó umas idéias...Faloww..

Opa, mas tipo, o LOGO eu vou fazer no PS, as edições de imagens serão feitas no PS, tudo vai ser feito no PS, e como começar sendo q nem sei onde pegar as imagens...(deu pra dar uma disfarçada??? :D )HUAHAUHAUA, brigadu pelos nomes PHELIZ, tá anotado e sendo pesquisado... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Streets of RageGolden AxeRock roll racingpit fallaltered beastesses sao alguns classicos do mega drive

Compartilhar este post

Link para o post

ae suissa essa eh do tempo do ronca hein, putz... hauhuahuhauahuahuhauadas antigas mermo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah classics ruleiam huahuahuhuahuahuhuahuahuaeu to jogando rooms do mega aki ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.