[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 dae fresheiros de plantão !!! rs...então pessaol... a minha dúvida ehh a seguinte... eu estou desenvolvendo um projeto 100% flash.... soh q o cliente pra o qual nos estamos desenvolvendo esse projeto quis fazer um efeito da água no fundo do site... beleza ateh ae tudo tranquilo... agora q o bicho pego pro meu lado... esse efeito fez com q as outras animações ficassem lentas.. independe de estar ou não eu um swf externo...(creo eu q essa animação q fica em loop carrega de mais a memória "visual"do micro )alguém saberia me disse o pq acontece isso e como solucionar esse problema !!!Desde jah agradeço a colaboração de vcs !!!falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Fala Léo !Recebi sua PM e vim correndo pra ver oqq era. :blink: Pelo q eu to vendo, deve se o peso dessa animação da agua viu...ela deve ta meia pesada. Preste bastante atenção tb no video da maquina....essas animações tem costume de come um pouco do video...Acho que mesmo como *swf externo, qdo o principal chama ela, deve te alguma influencia...qualquer coisa me chama no ICQ, ok??[]'s e boa sorte !!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Oi [- £¢Ø -] Coloca o link da animação ai pra gente ver se podemos te ajudar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Oi [- £¢Ø -]Coloca o link da animação ai pra gente ver se podemos te ajudar..puts... pode cre.. eu esqueci !!!! rs....hehehebom mais ae vaiexemplo !!!falow !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 esse efeito são dois gráficos e uma máscara?talvez se você diminuir a qualidade dos gráficos o video não pese tanto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 isso depende do hardware do usuáriotenho um athlon xp 2000+ + 256mb de memoria + video3D 32mbrodou sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 isso depende do hardware do usuário tenho um athlon xp 2000+ + 256mb de memoria + video3D 32mb rodou sem problemas pois ehh hinom eu jah percebi... q se a máquina tiver pouca memória de video... a animação roda muito lenta... se o kara "usuário" tiver uma placa de video de 32 Mb roda na boa !!! mais se a placa for inferior a 32 Mb ae fica lenta pra kct !!! MAIS MESMO ASSIM VALEU GALERA !!!! BRIGADÃO !!! (se alguem tiver uma alternativa para solucionar esse problema eu estarei aceito opiniões !!!) Falow !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Ola Pessoal [- £¢Ø -] Se ñ me engano sua imagem do PRINCIPAL.SWF esta com 33kb Se eu entendi você quer que a animação com efeito água fique mais leve ñ é. (Rapida) Eu fiz um teste aki em casa, importei a sua figura que contem no PRINCIPAL.SWF para o PhotoShop e salvei como pagina web e a imagem caiu para 16kb acelerando bastante a animação e ñ perdendo a qualidade da imagem.. Espero ter ajudado QQuer coisa post ai ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Ola Pessoal [- £¢Ø -]Se ñ me engano sua imagem do PRINCIPAL.SWF esta com 33kb Se eu entendi você quer que a animação com efeito água fique mais leve ñ é. (Rapida)Eu fiz um teste aki em casa, importei a sua figura que contem no PRINCIPAL.SWF para o PhotoShop e salvei como pagina web e a imagem caiu para 16kb acelerando bastante a animação e ñ perdendo a qualidade da imagem..Espero ter ajudado QQuer coisa post ai ......kara valeu mesmo... mais eu acho q você não entendeu muito bem a pergunta....o meu problema não com a imagens... a imagem q eu usei no flash... tbm estah + ou - com esse tamanho... mais o probleme mais ehh com a mémoria de video pra processar as animações q estão ( ou iram ) rolar na tela !!! mesmo assim BRIGADÃO !!!falow !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 quanto menor a imagem, mais leve pra processar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 quanto menor a imagem, mais leve pra processar Ola pessoal Como disse o DuRanG quanto mais leve mais rapido ira processar. Eu fiz um exemplo com a imagem mais leve e parece que o arquivo ñ carrega muito a memoria de video. Se você quizer que eu te mande esse arquivo me escreva no E-mail - tgodesign@hotmail.com que eu te envio [- £¢Ø -] []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites