Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

IFRAME com fundo TRANSPARENTE

Recommended Posts

è só inserir o codigo dentro da tabela que você quer o fundo normalmente é transparente pois o iframe é só um quadro ele recebe as cores da tabela que ele está.depois é só configurar o iframe.<iframe src="arquivo_ser_aberto.htm" width="300" height="200" frameborder="0" name="nome_do_iframe"></iframe>Qualquer coisa posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Naum tem como deixar um iframe transparentes\\s

Compartilhar este post

Link para o post

se você explicar qual sua necessidade e prque você quer deixar ele transparente, digamos que de para fazer isso.......assim poderiamos ajudar....Acredito que a transparencia você aplica na tabela da página que vai abrir no iframe....mas manda aí sua necessidade que ajudamos....ValeuCrab

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Depende de como você quer esse iframe transparente, ok??Imagem?cor?Sem cor?Ou o que??Eu fiz colocando uma imagem transparente mesmo, ok??Dai, issoé com você, se for imagem, coloque ela em transparente mesmo!!!Se for cor, clerei a cor, sendo que dá sim p/ ficar transparenteenfim.. issoé com você, agora, você sbe o comando de um ifame??Ai vai:<iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada1.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe>Dai você pode e deve, trocar o nome do iframe o src e por ai vai, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como sim ^_^

Exemplo:

<iframe src="main.htm" allowtransparency="yes" frameborder="no" height="320" width="100%" name="main" scrolling="auto">
O que habilita a transparência é: allowtransparency="yes"

Sacou?

t+ !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como sim ^_^

Exemplo:

<iframe src="main.htm" allowtransparency="yes" frameborder="no" height="320" width="100%" name="main" scrolling="auto">
O que habilita a transparência é: allowtransparency="yes"

Sacou?

t+ !

Não.

O correto seria.

<iframe src="quemsomos1.htm" allowtransparency="true" name="interna" width=100% height=230 scrolling="auto"> </iframe>
O valor do atributo é true, e não yes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como você aplicou?

<{POST_SNAPBACK}>

criei uma classe..tipo .transp

ai apliquei tanto na tag iframe, no body da pagina q contem o iframe e no body da pagina chamada pelo iframe...

fiz tb o css para todas as tags iframe terem isso..mas nada.....você tem um exemplo ai q funcione?

Compartilhar este post

Link para o post

é tá f.. mesmo. Já postei uma dúvida a esse respeito e tb não deu certo. Fiz todas as tentativas, mas não rolou. Também estou precisando desta resposta para fechar um layout. Estou usando como menu, mas o fundo está em outra página. Daí a iframe abre com fundo branco por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

é tá f.. mesmo. Já postei uma dúvida a esse respeito e tb não deu certo. Fiz todas as tentativas, mas não rolou. Também estou precisando desta resposta para fechar um layout.

Estou usando como menu, mas o fundo está em outra página. Daí a iframe abre com fundo branco por cima.

<{POST_SNAPBACK}>

usa na tag do iframe o ' allowtransparency="true" ' ve se funciona pra você

Compartilhar este post

Link para o post

Para pode fazer transparência, basta colocar os seguintes códigos das páginas:

Conteúdo da Página Principal:

<iframe allowtransparency="true" src="exemplo_iframe.php" frameborder="0"></iframe>
Conteúdo da Página "exemplo_iframe.php":

<html><body style="background-color: transparent"></body></html>
Boa sorte, qualquer coisa dê um toque: rodrigopi17-imasters@yahoo.com

Compartilhar este post

Link para o post

olha to vendo que tem gente que ta conseguindo com o css e com o allowtransparency="true", na duvida galera tenta os dois, pois depende muito de qual versao do navegadar (6,5.5,7....) e do modelo (explorer, firefox,safari...).Quem ainda noa conseguiu "APOS" tentar todos os meios ditos aqui, nos mostre o codigo com nossas dicas aplicada para ver se tem algum erro e assim podermos ajudar.Nota: eu usei allowtransparency="true" e funcionou sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.